Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Auto Center bom preço para o Clube

Ir em baixo 
AutorMensagem
Estevão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Auto Center bom preço para o Clube   Qua 20 Jan 2016 - 11:08

Srs, Sou gerente de um Auto center em Curitiba, e consegui com o proprietário autorização para fazer um preço diferenciado para os que forem do clube, quem precisar é só me procurar por MP ou direto aqui, Rua Baltazar Carrasco dos Reis 1322, Rebouças - Curitiba - PR (Auto Longarina) trabalhamos a portas fechadas pois atendemos mais concessionarias e frotas.

Att Estevão
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Auto Center bom preço para o Clube   Qua 20 Jan 2016 - 15:53

Posso compartilhar na página do facebook?
https://www.facebook.com/CitroenClubedoBrasil/
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Auto Center bom preço para o Clube   Qua 20 Jan 2016 - 15:54

passa um contato seu
Emidio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Auto Center bom preço para o Clube   Seg 21 Mar 2016 - 22:40

Comprei um xsara glx 1.8 ano 2001 e está com seguintes problemas: painel não está funcionando nada. correia dentada está trabalhando de maneira errada na polia, antiga proprietária me disse que mandou arrumar a direção hidraúlica e me parece que ao colocarem a correia dentada a polia ficou meio fora do padrão por isso a correia está trabalhando um pouco fora. Tem como verificar esses problemas e qual seria o custo. Aguardo retorno. Meu celular é (41) 9801. 8500 meu nome é Emidio.
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Auto Center bom preço para o Clube   Ter 22 Mar 2016 - 11:05

É nessas horas que eu qria morar em ctba..kkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auto Center bom preço para o Clube   

Auto Center bom preço para o Clube
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FAROL DE NEBLINA.
» Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW
» Entrando para o clube das 500X
» Arma para venda novo preço
» Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: