Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Marcha lenta acelerada e apagando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erikson Magalhães
Membro
Membro

MensagemAssunto: Marcha lenta acelerada e apagando   Dom 6 Mar 2016 - 11:52

Alguém passa pelo problema de um carro que parece ser a alcool? Ter que ficar acelerando o carro na primeira partida porque senão ele apaga? E a marcha lenta dele estar acelerada?
[img][/img]
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Dom 6 Mar 2016 - 13:20

o meu quando comprei estava acelerado de mais,descobri que era o atuador de marcha lenta, foi uns 60reais a peça,pra trocar é muito simples,por isso a mão-de-obra é barato.
tem um plug que conecta no atuador,pra testar se é ele desconecta e vê se funciona normalmente, se continuar normal é ele,agora se mudar não é ele....
pode ser isso.....olha lá
boa-sorte
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Dom 6 Mar 2016 - 21:04

Amigo como vc disse q ele fica sem lenta chuto ser o sensor de temp o verde q manda a inf pra injeção... Tive esse problema a um tempo atras, atuador da marcha lenta pode ser tbm, mas acho q se fosse ele a lenta ia oscilar bastante tipo assim, ela subiria e em um ou meio segundo já cairia e subiria novamente... Ia ficar nessa, o ideal era passar um scanner q já ia aparecer o problema certo
Erikson Magalhães
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Dom 6 Mar 2016 - 22:12

Obrigado galera! Vou dar uma olhada num mecânico e passo a informação pra vocês.
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Seg 7 Mar 2016 - 7:28

nós somos MEXÂNICOS,mas é bom levar no mecânico msm..kk
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Qua 11 Maio 2016 - 21:46

O meu Xsara break enquanto está frio fica OK depois q passa dos 90 graus começa a oscilar asselerando até os 3000 mil o que pode ser ? Já troquei o atuador e resetei o módulo mas não adiantou me ajuda ai !!!
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Qua 11 Maio 2016 - 21:47

O meu Xsara break enquanto está frio fica OK depois q passa dos 90 graus começa a oscilar asselerando até os 3000 mil o que pode ser ? Já troquei o atuador e resetei o módulo mas não adiantou me ajuda ai !!!
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Qua 11 Maio 2016 - 21:47

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Hoje à(s) 14:09

Marcha lenta acelerada e apagando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OSCILAÇÃO DO MOTOR NA MARCHA LENTA E VEICULO COM DIFICULDADE DE PEGAR NO FRIO - MONDEO SW 2.0. AUT GLX ANO 95
» marcha lenta ocilando
» Marcha Lenta (Literalmente)
» B65S Injetada as vezes fica sem marcha lenta
» Falha Marcha lenta após limpeza da Borboleta do TBI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: