Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raphaelrj
Membro
Membro

MensagemAssunto: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Dom 6 Mar 2016 - 17:49

Boa noite! Gostaria de saber se realmente o cambio aut da muito problema? quero comprar xsara picasso desse ano, mas estou com medo de ter dor de cabeça com ele
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Seg 7 Mar 2016 - 1:06

vai tranquilo, os problemas foram todos corrigidos a partir de 2011 se não me engano.
Raphaelrj
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Seg 7 Mar 2016 - 12:57

Desculpa. Mas eu quis dizer do ano 2005 Smile
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Seg 7 Mar 2016 - 14:46

Hum...aí é bom comprar uns Doril....kkk
Tudo depende da procedência do carro e da sua sorte..kkkk
Eu particularmente se fosse comprar um carro automático seria de 2012 pra cima..
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Ter 8 Mar 2016 - 2:13

Meu pai teve uma picasso 2004 com o AL4, estava com 140 mil km e o câmbio perfeito.
O problema de trancos se resume as solenoides e troca do óleo. Eu particularmente gosto desse câmbio.
Raphaelrj
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Ter 8 Mar 2016 - 12:52

Nunca tive carro automatico por isso estou com muitas dúvidas. Por exemplo a manutenção preventiva dele é cara?
rogerio39
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Qua 9 Mar 2016 - 19:33

boa noite eu tenho um 2005 aut. tudo tava bem mas desliguei o carro e quando fui sair o cambio travou em neutro mais nao troquei o oleo do cambio quando comprei para trocar me cobraram na faixa de 800 reis e como o colega disse vai da procedencia mais se vc puder trocar oleo correa dentada e da uma geral no sistema de arrefecimento ta tranquilo o carro e uma nave muito bom
Raphaelrj
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Seg 14 Mar 2016 - 17:29

Boa noite! Amanhã vou finalizar a compra do meu xsara picasso exclusive 2.0 16v 2004. Optei pelo modelo mecanico mesmo. Se tiverem algumas dicas de manutenção: que óleo usar? Que aditivo usar no radiador e proporção? etc... Agradeço a todos pela atenção! Very Happy
valdemar augusto dos sant
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Qui 12 Maio 2016 - 11:45

Bom dia tenho um Citroem xsara picasso 2008 2.0 automatica com 65 mil km a mesma esta apresentando o problema de falta de força nas saidas principalmente nas rampas, fiz a revisão de motor ficando ok mas o problema continua, na estrada e tudo normal, as trocas de marchas são perfeitas e responde bem, nao sei se foi trocado o oleo do cambio; sera que fazendo esta troca vai ter alguma melhora?
Henrique massu
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   Sex 13 Out 2017 - 20:21

Boa noite comprei um Xsara Picasso mais o câmbio tá ruim pois troco as marchas tranquilo mais ele não sai do lugar acelero e. Ele não sai do lugar né ré e nem para frente a rotação de giro almenta mais ele não sai que pode ser vcs conseguem me ajudar será que tenho que trocar ele todo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015   

cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015
» Cambio automatico xsara picasso 2006 comprar.
» troca de óleo do cambio automatico
» Piloto Automático no Xsara Picasso manual
» manopla do cambio automatico e outros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: