Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Após a chuva carro ficou louco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fbonez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Após a chuva carro ficou louco!   Dom 20 Mar 2016 - 14:27

Boa tarde a todos

Tenho um vts e ontem quando tava no trabalho começou uma chuva muito forte e por descuido tinha deixado o teto levantado, corri fechar ele mas já tinha caido muita água no painel e bancos... sequei tudo e voltei trabalhar, quando tava indo pra casa o carro não queria pegar e só pegou na quarta tentativa ligando limpadores,pisca,desembaçador tudo sozinho, cheguei em casa e não mexi mais no carro.
Hoje tentei ligar e as luzes da bateria,stop e o código da chave(não pisca,fica estática) tão acesas, já desconectei bateria várias vezes,passei um secador nas partes onde molhou,olhei fusíveis,aterramentos e nada..

Obs: tem 1 ou 2 tópicos parecidos onde a luz da chave fica piscando ou as luzes,limpadores e etc não funcionam,o que não é o meu caso, se alguém puder me ajudar agradeço visto que moro no interior e não tem ninguém que possa me ajudar ou arrumar o Xsara

Abraços
Estevão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Dom 20 Mar 2016 - 17:21

será que tua calha do teto não está entupida e acabou por molhar a BSI?
fbonez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Ter 22 Mar 2016 - 20:38

pois é ainda não sei o ocorrido vou levar em uma mecânica que mexe um pouco com eletrônica o dono me falou em tirar a bsi pra examinar, só sei que escuto um barulho de algo armando e desarmando na caixa de fusíveis e a bomba de gasolina ta ativando de 2 em 2 minutos, tudo isso sem ligar a chave, e todas as luzes do painel acendem e fica apitando além de não reconhecer nenhuma das duas chaves Mad ...
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Sex 25 Mar 2016 - 6:46

Que ano é o seu carro? Aproveita o feriado, deixa ele com as portas abertas no sol. Se for umidade, pode ser que ela saia e volte ao normal (dependendo da sorte rs)
fbonez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Dom 27 Mar 2016 - 22:40

O meu é 2000, deixei ele na oficina, queria ter essa sorte de voltar ao normal renan kkkk..

Atualizando aqui,andei pesquisando nos fóruns e realmente parece que minha bsi foi pro saco, vi alguma coisa relacionada a baixa tensão da bateria mas ela tem só dois meses de uso (é marca xing ling) e já dei uma carga pra testar no carro antes de deixar na oficina. Minha última esperança é amanhã aparecer na oficina com uma bateria nova emprestada e quem sabe passar um limpa contato nas 2 caixas de fusíveis e checar os aterramentos novamente
Estevão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Ter 5 Abr 2016 - 7:04

Nos atualize meu amigo! quero saber mais sobre tua jornada rsrsrs
fbonez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Ter 5 Abr 2016 - 22:36

Estevão, abri a mão e mandei ele de guincho pra uma oficina especializada de um amigo meu em outra cidade e condenaram a central, até ai tudo bem o problema ta sendo achar uma central de vts usada em perfeito funcionamento pra colocar nele.

No mais o carro continua na mesma, fiquei a pé mas não quero me livrar tão cedo dessa lasanha rsrsrsr
fbonez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   Qui 7 Abr 2016 - 21:33

Atualizando, o carro tá pronto e funcionando, a central foi recondicionada em SP, me custou a "barbada" de 2k, agora falta arrumar o teto que tá com uma espia estourada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Após a chuva carro ficou louco!   

Após a chuva carro ficou louco!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (W203): Carro não liga após chuva e entrada de água - o quê pode ser?
» Velocímetro doido e delay no painel digital .
» Carro Fraco!
» Ao engatar a marcha, o carro fica rateando.
» Carro Extremamente fraco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: