Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vidro elétrico problemático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabrício Augusto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Vidro elétrico problemático    Seg 21 Mar 2016 - 14:58

Boa tarde a todos,
Moro na Taquara, no RJ e Tenho um Xsara 2002 1.6 16v 3p e o vidro elétrico do lado do motorista só desce e sobe na mão. Ele faz barulho quando aciono o botão mas não se move nada. Eu retirei o forro interno da porta e verifiquei que já havia sido feito algum tipo de serviço ali. Analisei visualmente e não detectei nenhuma irregularidade estrutural, coloquei a mão e os cabos parecem normais, as roldanas também, etc. A unica coisa estranha é um óleo amarelado que esta por foda da peça do que me parece ser o motor do vidro....já vasculhei a internet a procura de como resolver isso mas não fui capaz de encontrar nada. Se alguém souber de algo que eu possa fazer ou um lugar aqui no RJ ponde eu possa ir e ajeitar isso, eu ficaria grato! rs Vlw pessoal !

[img][/img]
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico problemático    Seg 21 Mar 2016 - 15:08

O meu vidro elétrico trazeiro também tah zuado,ele abaixa normal pelo botão do console,mas pra subir ele vai bem devagar e para no meio do caminho,aí tenho que continuar subindo pelo botão da porta trazeira...
Eu ainda não parei pra desmontar o painel pra ver o botão,mas toh achando que é mal contato...

Vidro elétrico problemático
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OPINIÃO] - Vc teve problemas no vidro elétrico? Relate aqui.
» Vidro elétrico
» Vidro Elétrico
» Vidro Elétrico com Alivio de pressão.
» Colocar Vidro Elétrico no KA - Original ou Paralelo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: