Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
psantos_r
Membro
Membro

MensagemAssunto: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   Sex 1 Abr 2016 - 15:41

carro funciona normalmente tudo direitinho mas ao ligar o ar condicionado e os farois ele começa a falhar tanto que de 3.500 ele cai pra menos que 1.000 chegando ate morrer ai eu desligo a chave e ligo de novo e ele volta ao normal sem estar ligado o ar e o farol, as vezes ele nao da nada so ligando o farol normal mas se ligar o alto ele falha, já troquei o alternador que inclusive e do c4 de 150 amperes e a bobina e continua do mesmo jeito, alguem pelo amor de Deus pode me ajudar a descobrir este fenomeno hà e outra coisa ja levei em 3 mecanicos todos eles escaniarão e nada.desde ja agradeço
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   Sex 1 Abr 2016 - 17:31

Eu chuto bateria.. esses carros dão uns pau louco quando a bateria está indo pro saco
tem como testar com uma bateria mais nova?
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   Sex 1 Abr 2016 - 21:09

Eu tb acho q é bateria...
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   Sab 2 Abr 2016 - 9:34

regulador de voltagem do alternador,  mesmo com a bateria com problemas o alternador tem que sustentar o carro.

Veja se a bateria está fervendo, pode ser que esteja em curto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   Hoje à(s) 6:53

xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ecosport 2004 falhando quando liga faróis.
» Falhando (quando fria) (RESOLVIDO)
» C280 motor rajando quando liga
» Motor Oscilando na lenta, e morrendo, quando liga ar e farol alto
» (W168): Limpador traseiro aciona quando liga o motor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: