Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00   Sab 6 Nov 2010 - 14:23

************************************** R$ 11.000,00 ***************************************************************
- Carro pertencente à minha esposa, XSara GLX 1.8 8v 98/98 automático , 4 portas, bancos de couro, completo tudo funcionando.
- Inspeção da controlar realizada.
- Revisão geral realizada à pouco tempo onde foram feitos motor (completo) ,cambio, mangueiras, bateria, radiador, pneus, amortecedores (Tudo tem nota fiscal e ainda está na garantia).
- Insul-Film, engate, aerofólio e calha de chuva e rodas esportivas.
- Não aceito trocas por favor não insista, preciso do R$ urgente.
- Excelente carro automático para quem procura conforto e segurança por um preço acessível, não caia em golpes comprando carros importados baratos e sem procedência, o custo da manutenção costuma ultrapassar o valor de tabela do veiculo.
- Autonomia de +/- 9Km/L na cidade.

FernandoBueno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00   Ter 28 Fev 2012 - 2:35

9 de autonomia rs... o meu faz 6
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00   Ter 28 Fev 2012 - 2:43

FernandoBueno escreveu:
9 de autonomia rs... o meu faz 6

ah, é q o teu é 8v e tá com o cambio meio louco né!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00   Ter 28 Fev 2012 - 12:15

rs.. meu cambio bebe mais que eu,
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00   Sab 22 Mar 2014 - 17:28

mais um aqui no fórum desvalorizando o carro na hora de vender,vendendo por preço de fusca velho.esse carro seu vale um pouco mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00   Hoje à(s) 13:13

Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piloto Automático no Xsara Picasso manual
» PROBLEMAS COM O CÂMBIO AUTOMÁTICO XSARA GLX 2001
» XSara Picasso 2.0 Exclusive 07/08 Automático - Consumo de 4Km / litro é normal?
» Transformar câmbio automático em mecânico.
» Dicas para usar o piloto automático

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: