Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Seg 21 Set 2009 - 1:24

Tem dúvidas de algum assunto ligado a som, tunning, acessórios e equipamentos para o seu Xsara, esse tópico é o seu lugar, sinta-se a vontade de perguntar o que quiser sobre esses assuntos.
Tenho certeza que a galera irá ajudar.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Sergio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Dom 11 Out 2009 - 1:47

Olá pessoal,

Tenho um Xsara Break e estou procurando lanternas altezza e spoiler para esse carro.

Vocês sabem se existe para esse modelo e onde posso encontrar?

Abraços.

Sérgio
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Qua 14 Out 2009 - 3:05

Fala Sérgio tenta ver na Tuning Imports.

Seguem abaixo site, email, endereço e telefones de contato:

Site: www.tuningimports.com.br

E-mail: sati@tuningimports.com.br

Endereço: Rua: Itapura , 532 - Tatuapé - São Paulo - SP

Tels: (11) 2296-0760 / (11) 2729-4394

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sergio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Qua 14 Out 2009 - 22:52

Olá Tato,

Obrigado vou dar uma olhada.

Abraço

Sérgio
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Qua 4 Nov 2009 - 22:11

E ai Sérgio conseguiu achar alguma coisa?

Abraços

Sergio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Qua 4 Nov 2009 - 22:21

Fala Tato,

Então dei uma olhada no site deles e não achei lanternas altezza. Uma pena, mas vi que tem uns farois com angel eyes bem legais.

Sabem se alguem aqui do clube tem?

Funciona legal?

Abs.

Sérgio
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Qui 5 Nov 2009 - 1:41

Tem um dos membros do Clube aqui de Sampa que tem no VTS dele, fica SHOW de BOLA, mas acho o custo muito alto ainda, não tenho certeza se ele está cadastrado no forum ou se seria só na comunidade do Orkut, mas o nome dele é Edu.

Abraços

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Ter 19 Jan 2010 - 11:52

Olá,

Gostaria de saber se é facil encontrar esses detalhes que estão de pretos nas fotos abaixo, queria eles na cor do carro. Alguem ja trocou o seu? quanto é? Sou de Goiânia e estou procurando um Xsara para comprar, achei esse no link abaixo mas com esses detalhes, que particulamente acho que estraga a aparência.

http://www.usadosgo.com.br/fotos/?ID=231726&Foto=1

Obrigado.
Sergio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Ter 19 Jan 2010 - 18:02

Fala Tato,

Coloquei os farois angel eyes no Carro ficou bem legal, vou tirar umas fotos para postar aqui para galera ver.

Valeu pela dica da loja, os caras me atenderam super bem.

Abraço

Sérgio
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...   Qua 20 Jan 2010 - 1:25

Ai sim hein Sérgio, deve ter ficado Show, só para matar a curiosidade, quanto gastou na brincadeira????

E demorou posta as fotos assim que der na seção "GARAGEM".

Abraços

Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Loja inglesa para baterias e acessórios
» Curiosidades sobre armas do GTA/MTA
» Video sobre meridiano pw
» tudo sobre devil kings
» .::TUTORIAL SOBRE LINEAGE II INTERLUDE ::.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -