Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Quais fluidos utilizar? como sangrar os sistemas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabrício Augusto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Quais fluidos utilizar? como sangrar os sistemas?   Qui 28 Jul 2016 - 5:09

Saudações

Minha dúvida é quanto aos fluidos que vão no carro(óleo do motor, direção, freios, arrefecimento....tudo).
Como troca-los? Quais fluidos usar? Como completar ??
O meu xsara é 2002 n7 gtx 1.6 16v 2p

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

obrigado, abraços a todos

Última edição por Fabrício Augusto em Qua 3 Ago 2016 - 12:29, editado 1 vez(es)
Carlos Godoy
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Quais fluidos utilizar? como sangrar os sistemas?   Sex 29 Jul 2016 - 21:54

Fabrício Augusto escreveu:
Saudações

Minha dúvida é quanto aos fluidos que vão no carro(motor, direção, freios, arrefecimento....tudo).

Só deu p tirar essa foto pq a bateria do telefone ficou em 5% e não abria mais rssrs  

Em azul é o que?
EM vermelho é um vazamento que ta dando.
Em amarelo é o reservatório do radiador
Em marrom é a água do para-brisas.
Tem uma tampa lá perto da bateria que eu ta,bem não sei o q é e nao saiu na foto.....

Estranha sua pergunta quanto aos fluídos, já que todos os carros tem em comum, o fluído de freios, direção hidráulica, câmbio, radiador e motor e cada deste tem seu prazo de troca ou completar e suas especificações conforme seu manual. Quanto a foto, o circulo em azul deve ser a tampa do reservatório do fluído da direção hidráulica e o circulo em vermelho parece pela foto que está em baixo deste reservatório e se fluído que está vazando é avermelhado, deve ser óleo para caixa de direção. Da próxima vez seja mais prático e antes de tirar fotos verifique se a bateria está carregada.
Fabrício Augusto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Quais fluidos utilizar? como sangrar os sistemas?   Qua 3 Ago 2016 - 13:14

Carlos Godoy escreveu:
Fabrício Augusto escreveu:
Saudações

Minha dúvida é quanto aos fluidos que vão no carro(motor, direção, freios, arrefecimento....tudo).

Só deu p tirar essa foto pq a bateria do telefone ficou em 5% e não abria mais rssrs  

Em azul é o que?
EM vermelho é um vazamento que ta dando.
Em amarelo é o reservatório do radiador
Em marrom é a água do para-brisas.
Tem uma tampa lá perto da bateria que eu ta,bem não sei o q é e nao saiu na foto.....

Estranha sua pergunta quanto aos fluídos, já que todos os carros tem em comum, o fluído de freios, direção hidráulica, câmbio, radiador e motor e cada deste tem seu prazo de troca ou completar e suas especificações conforme seu manual. Quanto a foto, o circulo em azul deve ser a tampa do reservatório do fluído da direção hidráulica e o circulo em vermelho parece pela foto que está em baixo deste reservatório e se fluído que está vazando é avermelhado, deve ser óleo para caixa de direção. Da próxima vez seja mais prático e antes de tirar fotos verifique se a bateria está carregada.

Desculpa cara, eu sou meio lerdo =(

Eu quero mesmo é saber como trocar corretamenteos fluidos em casa sem precisar gastar $$$ com mao de obra de mecanico safado que só faz merda.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais fluidos utilizar? como sangrar os sistemas?   Hoje à(s) 14:58

Quais fluidos utilizar? como sangrar os sistemas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pressão no circuito de refrigeração
» Sangrar travões
» Flexivel do freio
» lavar motor, sim ou não?
» O Pneu do Estepe pode "ressecar"???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: