Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

queima fusivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maurobia
Membro
Membro

MensagemAssunto: queima fusivel   Ter 9 Ago 2016 - 12:40

boa tarde, a todos sou novo aqui, em primeiro fico feliz em existir este forum, onde podemos tirar nossas duvidas e compartilhar nossas experiencias.
se algum puder me ajudar.
adquiri um xsara vts 1.6 16v. 2001 n7, pequei ele sem funcionar o antigo dono disse que estava parado com problema na bomba de combustivel, ele disse que tinha passado o scanner e acusou a bomba.
comprei o carro basicamente no escuro, lei ao mecanico, e foi constatado que havia um curto onde causava a queima do fusivel da bomba, foi testada a bomba e ela estava funcionando,
na procura do curto foi localizado no modulo injeção infiltração de agua pois o conector do modulo estava trincado, onde causou oxidação nos terminais do modulo e do chicote, mandei consertar e revisar o modulo, e troquei o conector do chicote, aproveitei para mandar revisar toda a parte eletrica e refazer e tirar toda a fiação inutil (de instação de som antiga).
mesmo feito tudo isto o defeito continua, nem precisa dar partida no motore so girar a chave e o fusivel da bomba queima,
alguem tem uma ideia.?

Desde ja agradeço a atenção de todos

edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: queima fusivel   Qua 10 Ago 2016 - 15:27

Seja bem-vindo, pelo relato ainda tem algum fio em curto. Precisa procurar o que mais passa no mesmo fusivel, qual outro componente elétrico usa o mesmo fusivel, pode ser que não seja a bomba.
maurobia
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: queima fusivel   Qua 10 Ago 2016 - 15:39

me parece que o carro ja havia sido mexido, pois o modulo esta esta nele é o ME749, mas para este ano e modelo deveria ser o ME744, vou ter que mandar alguem ver a configuração do chicote para ver para qual odulo esta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: queima fusivel   

queima fusivel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» curto de circuito no vita queima fusivel de 60a
» Muito cuidado para não queimar seu vidro elétrico - falha de projeto?
» (W168): Esquentando e partindo fusível - o quê pode ser?
» XTostadeira de fusiveis
» SRAD 750 - Só liga no neutro e quando engata marcha, morre!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: