Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz da Injeção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JuniorHjr
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptySeg 22 Ago 2016 - 15:30

Boa tarde a todos. Estou com meu Xsara 1.6 16v 2001, parado a uns 3 meses, o que aconteceu?! Parei na rua e vi que o rádio não funcionava, fui no manual e verifiquei o fusível correspondente, tirei, verifiquei que estava ok, recoloquei e o rádio voltou a funcionar, porém não aconteceu o mesmo com o carro, a partir daí não acendeu mais a luz da injeção e não pegou, levei em oficinas especializadas, uma delas me disse que seria o code, e teria que trocar o kit de modulos, porem, algumas pessoas disseram que um bom chaveiro resolveria, procurei vários e os melhores não mexiam com o carro. Pergunta: O carro acabou? Não tem como recuperar, burlar esse code, que nem a citroen me passa o numero, pois diz q o carro é antigo... O que poderia fazer? Peço ajuda aos amigos do clube... Obrigado. E sei que esses grupos funcionam, pois sou membro do Clube do Tipo a mais de 10 anos e sempre atendi e fui atendido...
Ir para o topo Ir para baixo
Ander.RJ
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptyQua 24 Ago 2016 - 3:31

Fala Junior. Blza? Eu tive (e às vezes ainda tenho problema semelhante) no meu caso, desligo a bateria por alguns minutos e volta. Verificou também os reles e fusíveis da injeção? O que estou falando é meio óbvio mas de cabeça quente às vezes passa batido.
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorHjr
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptyTer 30 Ago 2016 - 9:35

Olhei sim e está tudo ok, o que me preocupou mais ainda, o problema é q a Citroen diz que não tem mais o código de alarme, (code), e os eletricistas, mecânicos e chaveiros q levei dizem que tem que trocar o kit de centrais, será q pode ser? O carro está parado a uns dois meses, e desconectei a bateria, já fiz alguns procedimentos que pediram na internet e nada.... O kit de centrais usadas, está na faixa de 2 mil reais, o que me desanimou bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ander.RJ
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptyQua 31 Ago 2016 - 17:39

Já olhou aquele botão vermelho que tem no compartimento do motor (uns chamam de botão ou sensor de impacto)? Até pq se fosse o code acredito que a luz com o símbolo da chave iria acender. O arranque chega a girar? Vc estava parado ou andando quando o problema aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptyQui 1 Set 2016 - 10:21

manda checar a bsi do carro, se ela der problema o carro nao funciona nada. tem que passar scanner para ver, mais so serve o lexia que proprio para citroen
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorHjr
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptyQui 15 Set 2016 - 7:29

O arranque nao gira, ele não acende a luz da injeção e não gira motor, e se eu continuar tentendo, um bip fica tocando alguns segundos, to kuito desanimado, o carro e ate bom, mas um problema desse inviabiliza o carro, pq consertar no preço q estão cobrando se for central não compensa, acho uma falta de respeito, pq a citroen disse q pelo qno do carro, não tem mais como informar o jumero do code... O carro é bem cuidado, tudo funciona, e acontece uma coisa dessa... Triste... E outra coisa, nenhum chaveiro ou eletricista, que poderia solucionar o problema, não mexe com citroen, nem peugeot... Dizem q o carro é extremamente problemático.... Sinceramente, estou sem saber o que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptyQui 15 Set 2016 - 10:33

a chave piscando é o code que nao ta lendo, mais no teu carro é a bsi que comanda tudo, tem que verificar com scanner.
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorHjr
Membro
Membro




Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção EmptySáb 29 Out 2016 - 12:37

Galera, boa tarde....
Meu problema foi resolvido, depois do carro ir e voltar de uma concessionária Citroen, pra uma especializada Citroen/Peugeot de nome Especialitê, na Av. Ary Franco em Bangu/RJ, que se dizem os bons, a resposta deles foi: " Não sabemos o que ele tem, pode ser o kit de centrais, que custa R$ 2.000,00 usada...", e não a temos, passando perto da minha casa em Bangu, vi uma placa de eletricista que não estava ali a uns dias, ou seja, o cara realmente era novo ali, entrei, falei com o Rudinho, ele veio na minha casa e começou a fuçar, eu não levei fé, pq todos iam cheios de aparelhos, ele chegou com duas chaves de fenda, dois alicates e uma luz de teste, começou a mexer, a bateria não aguentou, ele foi na casa dele, pegou o carro dele, um cabo de chupeta, deixou o carro dele ligado o tempo todo com um chupeta no meu, e de repente, disse: "liga aí", e pronto, o carro esta funcionando.... Moral da história, uma hora depois, o carro esta no lava jato.... E sabem o que era?! Um mau contato na caixa de fusíveis interna.... Me cobrou R$ 100,00 e estou satisfeitissimo... Pra quem se interessar o telefone dele é (21) 96881-6624, fica em Bangu/RJ e eu recomendo.... Obrigado àquele que tentaram me ajudar, e digo que esses foruns são muito importante pra donos de carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz da Injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção   Luz da Injeção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz da Injeção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz da injeção
» Luz de Injeção
» defeito na injeção
» modulo de injeção
» Luz injeção ascesa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: