Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
henrique petropolis
Membro
Membro

MensagemAssunto: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   Dom 4 Set 2016 - 2:23

essa e continuação deste outro topico http://clubedoxsara.forumeiros.com/t6340-picasso-2002-incendio-cofre-motor-e-a-restauracao

que ficou muito pesado para cerregar as fotos ,inclusives as nao consigo mais visualizar na minha internet de 1 Mb ,imagino que muito gente vai ter essa dificuldades ,por isso resolvi criar esse segundo e vou diminuir o tamanho das fotos para que nao pese tanto !

Enfim a saga continua , os problemas na montagem apareceram ....as duzias ,rsrsrs vou relatando aqui minha historia !!

vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   Ter 6 Set 2016 - 22:20

Está ficando bonita novamente! Parabéns pelo empenho!
henrique petropolis
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   Qua 7 Set 2016 - 1:55

vitor_mupe escreveu:
Está ficando bonita novamente! Parabéns pelo empenho!

Obrigado Vitor ,sabe é gostar mesmo do carro , por que pelo trabalho e dinheiro que se gasta nao valeria a pena ,mas no entanto esta ficando satisfatorio ,rsrsr

Eis fotos do motor tirado de antes de reformar ...

E agora as fotos do resultado de restauração

henrique petropolis
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   Qua 7 Set 2016 - 2:15

Tive varias surpresas na hora de dar partida e uma delas foi ao virar motor pela primeira vez o carro virou pesado e na segunda tentativa o painel caducou e imediatamente desliguei tudo ,e passei fazer inspeção visual para certificar se nao havia esquecido nada , pois o arranque havia sido todo restaurado com lubrificação ,escova e tava zerado ,ate que achei cabo terra que pega no monobloco e vai fixado na caixa de marcha sem apertar ,enfim apertei e voltei a ligar o carro e motor de arranque rodou a toda potencia ,mas o painel estava com indicaçoes todas erradas ,e oscilava tudo ,ate que resolvi ver o modulo de injeção que na hora que abrir me confrontei com 2 terminais derretidos ,foi ai que falei "deu ruim !!!!"
mas ao fazer o conserto e recolocar de novo no carro e tentar dar partida o painel voltou todo ao normal ,porem o carro nao injetava os bicos, foi ai que parti pra medir tudo ate que desconfiei do rele de injeção
veja so como encontrei ele por dentro .

henrique petropolis
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   Qui 8 Set 2016 - 15:26

vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   Seg 12 Set 2016 - 12:41

hahaha nem me fala de gastar por paixão...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2   

Picasso 2002 incedndio cofre motor e restauração 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eclipse G2 N12 95 - 15 fotos, cofre e peças do motor já pintadas!!!
» Como trocar o coxim superior do motor?
» preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso
» MAQUINA VIDRO PICASSO 2002 (MOTORISTA)
» Fusíveis Cofre Motor Xsara N7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: