Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

limitador da porta do XSARA PICASSO 2002

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lafayete
Membro
Membro

MensagemAssunto: limitador da porta do XSARA PICASSO 2002   Sex 9 Set 2016 - 2:50

Boa noite. a porta do motorista não segura mais  aberta. acredito que seja o limitador.

Gostaria de saber se alguem me ajuda a trocar essa peça...como fazer...algum video ou fotos...

grato! lol!
henrique petropolis
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: limitador da porta do XSARA PICASSO 2002   Seg 12 Set 2016 - 2:13

Pelo que vi és um procedimento simples , por que o que dá defeito sempre são as molas e tem sempre usado na net para compra e oferta é grande por que peça difícil de dar defeito

vytorr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: limitador da porta do XSARA PICASSO 2002   Sex 9 Dez 2016 - 20:22

Vi algumas a venda no mercadolivre, mas como o amigo disse, a oferta lá é pequena. Acredito que a troca não seja tão difícil, talvez apenas removendo os auto falantes você tenha acesso a esta peça, se não, só removendo o forro da porta .

Tenho outro problema aqui, as portas do meu picasso 2003 fazem um ruído muito ruim ao abrir e fechar. Alguém sabe algum procedimento pra resolver isso? Já lubrifiquei, mas apenas reduziu o ruído. Gostaria de recondicioná-las, mas não sei se é possível.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: limitador da porta do XSARA PICASSO 2002   

limitador da porta do XSARA PICASSO 2002
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» limitador da porta do XSARA PICASSO 2002
» Fechadura Porta Malas Xsara Picasso 2005
» preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso
» Sensor porta de bagageiro xsara picasso
» Aterramento do Xsara picasso?