Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
valterb34
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptySex 21 Out 2016 - 18:52

Galera, boa noite.

Comprei um Xsara Picasso 2002, e havia alguns problemas que fui resolvendo.

Cheguei no Ar Condicionado.

Vamos lá.

O Botão do Ar Condicionado no Painel funciona e acende.
Os controles de velocidades Manuais também funciona. Dianteiro e traseiro. Ventilador OK.
O Compressor está Atracando, Não Havia Gás, foi colocado 680gramas, dei o Vacuo, porem não apresentou vazamentos.

Só que não Gela nem na frente nem Atras.
No Manômetro a Pressão de Baixa e alta está fora.
Segundo o mecânico meu amigo disse que o problema é o Compressor, não está dando presão.
Ele já quer condenar o Compressor, gostaria de saber existe reparo para o compressor?
Tem alguma peça além do compressor que controle está pressão?

Se alguém que entenda puder me ajudar,

Dica no Painel não está marcando a temperatura externa também. (Não sei se tem alguma coisa haver)

Valew galera.
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptySeg 24 Out 2016 - 10:37

bom dia o meu estava assim também, foi só trocar a válvula de fluxo dentro do compressor que resolveu o problema, o ruim e que vc perde a carga de gás que deu, pois tem que abrir o compressor na parte de trás dele para efetuar o reparo
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptySeg 24 Out 2016 - 10:38

bom dia o meu estava assim também, foi só trocar a válvula de fluxo dentro do compressor que resolveu o problema, o ruim e que vc perde a carga de gás que deu, pois tem que abrir o compressor na parte de trás dele para efetuar o reparo
Ir para o topo Ir para baixo
valterb34
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptyQua 26 Out 2016 - 20:47

flajbaltar escreveu:
bom dia o meu estava assim também, foi só trocar a válvula de fluxo dentro do compressor que resolveu o problema, o ruim e que vc perde a carga de gás que deu, pois tem que abrir o compressor na parte de trás dele para efetuar o reparo

Entendi, pô legal, agora já me animou, viu quanto o mecanico cobrou para efetuar a troca ou o custo do reparo todo ficou quanto ?
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptyQui 27 Out 2016 - 10:06

a valvula eu paguei 90,00 no mercado livre, e eu mesmo troquei, e dai foi so colocar gas, acredito que um mecanico deva tge cobrar uns 100,00 para troca da valvula, pois nao precisa remover o compressor, so tem que mandar retirar o gas antes
Ir para o topo Ir para baixo
valterb34
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptySex 28 Out 2016 - 20:14

Entendi, está era minha duvida, da para trocar só soltando a parte traseira ?? O Gás eu coloco no meu trabalho, é que se tiver que desmontar todo compresso melhor levar em uma pessoa que mexa só com Ar Condicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. EmptySáb 29 Out 2016 - 9:48

so tirar a tampa traseira ai vai er umas laminas que faz o controle de pressao é so prestar atenção e montar na mesma posição
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.   Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar Condicionado do Xsara Picasso não Gela.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheiro estranho no ar condicionado - XSara Picasso
» Ar condicionado traseiro parou Xsara Picasso
» ar condicionado funciona mas não gela nem esquenta
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: