Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Parou ar condicionado e direção hidraulica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marinoc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Parou ar condicionado e direção hidraulica   Seg 7 Nov 2016 - 18:16

Galera venho encarecidamente pedir ajuda a voces, hoje minha nave parou e ja estou esperando o pior infelizmente parou direção e ar condicionado e de quebra o carro começou a falhar espero que nao tenha entortado valvulas mais ja to preparado para o pior, tomara que tenha apenas saido do ponto o que voces achão?
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Parou ar condicionado e direção hidraulica   Seg 7 Nov 2016 - 18:27

deve ter estourado a correia de acessórios.
Em alguns casos ela pula pra dentro da correia dentada tirando o motor do ponto.
Marinoc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Parou ar condicionado e direção hidraulica   Ter 8 Nov 2016 - 16:57

Galeraa hoje meu mecânico disse que empenou válvula que a polia caiu e deu um trancaço no motor tirando a correia do ponto e empenando válvula sinceramente nao estou acreditando por que ele nao abriu o motor, to desesperado ja, correia dentada nao saiu do lugar como pode?
Chezlula
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Parou ar condicionado e direção hidraulica   Qua 9 Nov 2016 - 9:32

Estou com problemas o Carro esquenta e a agua derrama porem a ventuinha ta ligando normal oque pode ser?
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Parou ar condicionado e direção hidraulica   Qua 9 Nov 2016 - 14:00

em porto alegra tem uma oficina especializada em citroen, chama MGA motorfrance. Procura o Artur lá, ele é membro do fórum também.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parou ar condicionado e direção hidraulica   Hoje à(s) 16:26

Parou ar condicionado e direção hidraulica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mangueira direção hidraulica se soltou.
» (W168): Motor da direção hidraulica travou ligado, mesmo com o carro desligado
» caixa de direção Hidraulica xsara 2000
» Direção hidraulica pesada
» óleo direção hidraulica.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: