Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara break só anda de ré

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wagner spindola mexias
Membro
Membro




xsara  break só anda de ré Empty
MensagemAssunto: xsara break só anda de ré   xsara  break só anda de ré EmptyQua 30 Nov 2016 - 8:49

Olá amigos, meu xsara break 2001 GLX (câmbio automático) apresentou um problema estranho, acontece que o carro só anda para trás, quando coloco no P o carro não sai do lugar, coloquei em um mecanico que me mandou trocar o radiador do óleo, comprei e ele trocou, depois me mandou trocar o óleo da caixa, comprei o óleo original e ele trocou e não andou, agora ele me disse que não sabe qual é o problema, alguém tem alguma luz, para me dar. Será que terei que trocar a caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




xsara  break só anda de ré Empty
MensagemAssunto: Re: xsara break só anda de ré   xsara  break só anda de ré EmptyQua 30 Nov 2016 - 11:42

Primeiro deve trocar de mecânico, ele está na tentativa e erro mas quem paga é você.
Geralmente quando o carro não anda, ou o câmbio fica patinando é por que os discos já foram pro saco.
Com o scanner próprio da citroen é possível acompanhar as pressões dentro do câmbio e fazer um diagnóstico mais certeiro.
De qualquer maneira é bom se preparar para fazer a caixa toda. Gasta em média 6 mil reais, tudo depende do que vai ter que trocar. Mas com 6 mil você tem um câmbio 0km.
Ir para o topo Ir para baixo
file
Membro
Membro




xsara  break só anda de ré Empty
MensagemAssunto: Re: xsara break só anda de ré   xsara  break só anda de ré EmptyDom 15 Jan 2017 - 6:05

bom dia !

eu tenho um xsara break, adoro esse carro já tenho ele a 6 anos esta com 289000 km , a um més o carro não saiu do lugar , e resolvi eu mesmo olhar o que o cambio tinha, sou mecânico de motores náuticos , cambio automático não é minha praia, mas resolvi eu mesmo estudar sobre o assunto , logo que tirei o conjuntos de válvulas e retirei o filtro estava todo entupido, provavelmente é o que esta acontecendo com o seu, fiz a limpeza coloquei o óleo especifico e o carro voltou a andar, porem sei que quando entope esse filtro falta óleo no sistema causando um desgaste ainda maior, como eu não estou podendo gastar, ainda não retirei o meu cambio, e pro meu azar tenho uma saveiro 2013 que esta com cambio roncando e vou ter que abrir também, e por enquanto estou andando nele, e agora esta sem a ré, vou comprar o kit de discos e vamos retirar para fazer a manutenção eu pretendo gastar a metade deste valor boa sorte pra nos
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara  break só anda de ré Empty
MensagemAssunto: Re: xsara break só anda de ré   xsara  break só anda de ré Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara break só anda de ré
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA 2000 VTS NO DRIVE NÃO ANDA SÓ NO 2
» xsara break esquentando 2
» Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....
» Problemas no Xsara Break
» xsara break esquentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: