Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél

Ir para baixo 
AutorMensagem
Edinaldo Gomes
Membro
Membro




Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél Empty
MensagemAssunto: Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél   Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél EmptyQua 4 Jan 2017 - 9:03

Olá boa tarde, pessoal preciso de uma ajuda, tenho xsara 99 1.8 16v dia 26 ele me deixou na mão, percebi que a bomba de combustível não acionava, dei umas pancadas nela depois de um tempo voltou a funcionar.
Dado o ocorrido comprei uma Bosch Universal coloquei blz, tudo nos conforme até ontem dia 03/01, quando o carro do nada começou a fazer um barulho de motor Rajando quando chegava a 3000 giros engatado; Ai chegando em casa ele morreu do nada e não pegou mais guardei na garagem, desmontei a bomba de combustível novamente pq não estava funcionando outra vez, testei ela fora funciona mas no tanque de combustível nem sinal.
Alguém pode me dar uma luz, do q fazer para ao menos quando levar na auto elétrica eles não virem com mil e hum defeitos.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edinaldo Gomes
Membro
Membro




Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél   Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél EmptyQui 5 Jan 2017 - 8:37

Help
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: