Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Troca de motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrezaikm28
Membro
Membro

MensagemAssunto: Troca de motor   Ter 17 Jan 2017 - 16:00

Gostaria de saber se vale a pena trocar o motor manual pelo automático, e quanto ficaria mais ou menos.
flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Troca de motor   Qua 18 Jan 2017 - 7:14

o motor vc nao troca, o que se troca é o cambio, e nao vale a pena não devido ao custo ser elevado, vale mais vender o seu carro e comprar um ja automatico
Christian silva Teixeira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Troca de motor   Ter 7 Mar 2017 - 0:29

Cuidado ao adquirir um Citroën automático, eu tenho um e posso garantir que é muito bom de dirigir mais se der problema prepare o bolso, nos últimos 6 meses tive apenas dor de cabeça com meu xsara Picasso automático, levei em uma oficina especializada em câmbio automático e acabei tendo que compra outro câmbio e gastei 5.000,00 reais, 5 meses depois fiz a manutenção preventiva do motor com troca de óleo, filtro, correias e esticadores,mesmo após a manutenção bateu biela meu motor e só sobrou a parte do cabeçote, lá se foi mais 3.500,00 reais e o pior é que nem ficou pronto todo serviço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troca de motor   

Troca de motor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda C180 W202: bomba gasolina, chave seletora velocidade A/C e troca marchas motor ainda frio!
» TROCA DE MOTOR 1.0 SUPERCHARGER POR MOTOR 1.6 FLEX
» Troca de motor por maior cilindrada
» Cor + Motor no documento
» TROCA DO MOTOR DE PARTIDA(ARRANQUE) BANDIT 600N 2003

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: