Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogando água pra fora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felipe campos
Membro
Membro




Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora EmptySex 20 Jan 2017 - 20:00

Boa noite, tenho um glx 1.8 16v, e estou tendo problemas com o arrefecimento, tinha um vazamento na mangueira do radiador e mandei arrumar, ficou ótimo, achei que era o vazamento o motivo de aquecimento, mas continou, um belo dia abri o capô e pedi pra uma pessoa ligar o carro, estava sem a tampa do radiador e a água pulou pra fora, quando ligou o carro, perguntei pra algumas pessoas e os me disseram que era junta de cabeçote, gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se sabe se realmente pode ser isso mesmo. ( Desculpe pela Bíblia kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Garcia
Membro
Membro




Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora EmptySex 3 Fev 2017 - 15:27

Boa tarde, posso estar falando besteira, mas (me corrijam se eu estiver errado) já verificou a válvula termostática? Ela pode ter travado fechada...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe campos
Membro
Membro




Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora EmptySex 3 Fev 2017 - 17:00

Na verdade não, mas pedi pra um mecânico dar uma olhada pra mim e segundo ele realmente é junta queimada, e ele falou que como é alumínio vou ter que retificar plaina cabeçote e muito provável a parte de baixo tbm,
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe campos
Membro
Membro




Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora EmptySex 3 Fev 2017 - 17:04

Mas já vou pedir pra trocar tbm a válvula termostática, essa brincadeira vai ficar 1.200, pq o cara é conhecido meu oq acham, ficou bom o preço ? Junta original, retifica cabeçote, possível plaina na parte de baixo, e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Garcia
Membro
Membro




Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora EmptySex 3 Fev 2017 - 18:50

Se for e retifica completa (parte de cima e de baixo) ficou muito barato! Até pq jogo de juntas de motor originais são caras, fora o kit de anéis e afins... Achei meio estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe campos
Membro
Membro




Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora EmptySex 3 Fev 2017 - 18:54

Bem estranho mesmo, vou ver oum orçamento em outro lugar ,pq percebi uma fumaça na boca do radiador, como fosse do escape, realmente deve ser junta, como eu queria que fosse apenas válvula termostática
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogando água pra fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando água pra fora   Jogando água pra fora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogando água pra fora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: