Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

pinças e pastilhas traseiras com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lucasferrr
Membro
Membro

MensagemAssunto: pinças e pastilhas traseiras com fotos   Dom 22 Jan 2017 - 14:05

galera olhem o que ocorreu comigo,caiu a chapinha de baixo das pastilhas e me ferrei,o pistão ta pegando no disco.

agora vou comprar o kit de molas e as travinhas no mercado livre, (alguem sabe se tem isso barato em porto alegre?)

mas as grandes pergunta são:

1- eu do porrada ate soltar aquela pastilha que ta pela metade solta

2-eu tenho que empurrar o pistao com algo?(ja tentei isso mas quebrei uma chave de fenda media hehehe)

3- eu abro o sangrador pra ver se isso alivia a pressão do pistao?

bah pessoal agradeço qualquer idea abraço
lucasferrr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: pinças e pastilhas traseiras com fotos   Seg 23 Jan 2017 - 5:56

update:

to colocando aqui o progresso pra quem passar por isso e precisar

desmontei ai,dei uns tapas e soltou,ai tirei tambem o disco com muita porrada de martelo de borracha,pois vou ter que trocar o cubo com o rolamento tambem,porem agora preciso retornar o pistão,ai pessoal devo soltar a pressão do sistema pelo sangrador?se sim eu uso uma mangueira transparente?se eu cuidar possivelmente nao vai entra ar ne dai depois posso ate botar o liquido que sair la no reservatorio?

lucasferrr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: pinças e pastilhas traseiras com fotos   Seg 23 Jan 2017 - 6:14

update 2:

kkk era só girar pra direta o pistão.usei um ferrinho nem precisa por muita força, agora falta eu retirar o cubo e encontrar barato para comprar tanto o cubo como a travinha das pastilhas,sou obrigado a conseguir as molinhas/ferrinhos?pois no meu caroo tava sem ja

vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: pinças e pastilhas traseiras com fotos   Seg 23 Jan 2017 - 13:04

no kit dessa chapinha tem q vir uma cupilha pra travar ela no lugar. acho que na citroen é barato
flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: pinças e pastilhas traseiras com fotos   Sex 27 Jan 2017 - 8:40

o kit de reparo na peugeot custa 145,00
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pinças e pastilhas traseiras com fotos   

pinças e pastilhas traseiras com fotos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PROBLEMAS NO ABS/PASTILHAS TRASEIRAS
» Discos de freio e pastilhas traseiras
» Pinça de Freio (Urgente)
» Rodas cinza fosco + pinças de freio vermelhas, FOTOS