Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cheiro de combustível muito forte dentro do carro

Ir para baixo 
+3
spogm
f.rosselle
brunoruiz
7 participantes
AutorMensagem
brunoruiz
Membro
Membro




Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptyTer 4 Abr 2017 - 11:47

Boa Tarde pessoa blz?? Sou novo aqui no grupo, tenho um Xsara Picasso 2010, e estou tendo problemas em relação ao cheiro de combustível que fica dentro do carro, as vezes muito forte, alguém sabe o que pode ser?? Já levei em alguns mecânicos, mais nenhum deles sabe dizer o que é.. alguém pode me ajudar?? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
f.rosselle
Membro
Membro




Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptyQua 12 Abr 2017 - 18:57

Boa noite Bruno o meu é um xsara 1.6 e tbm testava com cheiro de gasolina. No meu caso estava vazando embaixo, próximo à roda traseira direita. O problema do meu é a bomba de combustível que está com vazamento. Veja se o seu está vazando por ali, vc levanta o banco atras do carona e retira a tampa da bomba de combustível e verifica. Pode ser que seja lá e todo cuidado é pouco, pois se está com cheiro pode estar vazando embaixo. Ligue o carro e olhe embaixo dele pra ver se está pingando gasolina no chão. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
spogm
Membro
Membro
spogm



Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptyQua 7 Jun 2017 - 17:49

Boa tarde Bruno! Tive problema semelhante num Xsara antigo, como o amigo relatou acima, era bomba de combustível também.

Mas não vazava fora do veículo. Apenas cheiro bem forte, qnd levantei o banco do carona, estava vazando por ali, por cima da tampa da bomba.

Resolveu trocando apenas a tampa da bomba. Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Ivols
Membro
Membro




Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptyQua 7 Jun 2017 - 20:44

o meu xsara 99 quando troquei a bomba de combustivel,a vedação não ficou bem colocada e vazava tanto por cima como por baixo. É bom olhar isto rápido.Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno santos
Membro
Membro
Bruno santos



Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptySáb 17 Jun 2017 - 14:26

Vedação amigo e verifique ta mangueira se não estão trincadas ou comidas por baixo da presilha q trava
Ir para o topo Ir para baixo
samir_lealvr
Membro
Membro




Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptyDom 9 Jul 2017 - 18:14

Tenho um Xsara Picasso tb, no meu caso era uma rosca de plástico que trava a bomba, ela estava trincada e não vedava direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Monteiro
Membro
Membro




Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Cheiro de combustível    Cheiro de combustível muito forte dentro do carro EmptyQui 30 maio 2019 - 14:47

Olá, galera

Meu xsara Picasso 2007 está com um cheiro de combustível insuportável. O que pode ser ?
Duas observações:
1) o cheiro aparece quando esta perto de 1/4 do tanque. Quando tem perto de meio tanque não cheira.
2) álcool cheira menos, bem menos.

Me ajudem.... 😘
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Cheiro de combustível muito forte dentro do carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheiro de combustível muito forte dentro do carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheiro muito forte de gasolina dentro do carro
» carro dando excesso, cheiro forte de gasolina
» Cheiro de gasolina dentro do carro
» Cheiro de Gasolina dentro do carro
» Cheiro forte de gasolina pelo escapamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: