Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cheiro de combustível muito forte dentro do carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brunoruiz
Membro
Membro

MensagemAssunto: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Ter 4 Abr 2017 - 11:47

Boa Tarde pessoa blz?? Sou novo aqui no grupo, tenho um Xsara Picasso 2010, e estou tendo problemas em relação ao cheiro de combustível que fica dentro do carro, as vezes muito forte, alguém sabe o que pode ser?? Já levei em alguns mecânicos, mais nenhum deles sabe dizer o que é.. alguém pode me ajudar?? Obrigado
f.rosselle
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Qua 12 Abr 2017 - 18:57

Boa noite Bruno o meu é um xsara 1.6 e tbm testava com cheiro de gasolina. No meu caso estava vazando embaixo, próximo à roda traseira direita. O problema do meu é a bomba de combustível que está com vazamento. Veja se o seu está vazando por ali, vc levanta o banco atras do carona e retira a tampa da bomba de combustível e verifica. Pode ser que seja lá e todo cuidado é pouco, pois se está com cheiro pode estar vazando embaixo. Ligue o carro e olhe embaixo dele pra ver se está pingando gasolina no chão. Abs.
spogm
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Qua 7 Jun 2017 - 17:49

Boa tarde Bruno! Tive problema semelhante num Xsara antigo, como o amigo relatou acima, era bomba de combustível também.

Mas não vazava fora do veículo. Apenas cheiro bem forte, qnd levantei o banco do carona, estava vazando por ali, por cima da tampa da bomba.

Resolveu trocando apenas a tampa da bomba. Abraço

Ivols
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Qua 7 Jun 2017 - 20:44

o meu xsara 99 quando troquei a bomba de combustivel,a vedação não ficou bem colocada e vazava tanto por cima como por baixo. É bom olhar isto rápido.Um abraço.
Bruno santos
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   Sab 17 Jun 2017 - 14:26

Vedação amigo e verifique ta mangueira se não estão trincadas ou comidas por baixo da presilha q trava
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cheiro de combustível muito forte dentro do carro   

Cheiro de combustível muito forte dentro do carro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cheiro de gasolina dentro do carro
» Cheiro de fluído de freio dentro do carro
» Luz de dentro do carro
» Barulho de ar vazando dentro do carro....
» Fumaça dentro do carro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: