Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Tec Tec no n6 1.8 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marinoc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Tec Tec no n6 1.8 16v   Sab 8 Abr 2017 - 20:41

Caros amigos, aqui estou eu denovo hahaha já quase desistindo do meu xsara infelizmente, postei aqui a uns meses atrás sobre o cabeçote que foi pro espaço por causa da polia de acessórios que saiu fora e caiu pedaços da borracha pra dentro da capa da correia dentada tirando do ponto e atropelando valvulas enfim gastei 2.500 na reforma veio ótimo forte e sem nem uma batida. Até aí tudo bem. Semana passada fiz uma viagem de 400km motor um balaço cheguei em casa verifiquei o nível do óleo tinha baixado um pouco então fui ao posto e pedi pra completar, tudo certo, ontem fui ao posto abasteci e ao chegar em casa escuto um tec tec no motor depende da aceleração some e acima dos 3.000 da uma batida forte, fiquei pensando se o frentista colocou algum outro tipo de óleo pois não fiquei para ver e troco óleo só com eles a tempos, fiquei pensando que não está carregando o tucho o barulho parece ser no lado direito do cabeçote, hoje me falaram que podia ser combustível adulterado. Então venho pedir ajuda a vcs
Marinoc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Tec Tec no n6 1.8 16v   Sab 8 Abr 2017 - 21:38

Complementando em lenta o barulho é quase imperceptível, carro pega normal tanto já quente como frio, não perde força nem nada!
Jader
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Tec Tec no n6 1.8 16v   Qua 12 Abr 2017 - 20:50

Marinoc escreveu:
Complementando em lenta o barulho é quase imperceptível, carro pega normal tanto já quente como frio, não perde força nem nada!

Boa noite, tucho faria barulho sempre e em qualquer rotação. Combustível adulterado??? Talvez mas não acredito. Fale sobre o barulho para facilitar...
Marinoc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Tec Tec no n6 1.8 16v   Qua 12 Abr 2017 - 21:49

Irmão o barulho aparece quando tu solta o pé do acelerador, acelera e quando solta ele estrala parece um martelinho no motor, notei que a uns 60km por hora o barulho some e aí ele só aparece no intervalo de quando vai troca a marcha, parado e com pé na embreagem tbm faz o bendito tec tec, hoje um mecânico pediu pra levar ele amanhã na oficina dele, ele quer medir a pressão dos cilindros ele me disse que esses carros costumam ter os cilindros bem perto um do outro e a junta pode se romper no meio dos cilindros e passa compressão de um para o outro vamos verr
flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Tec Tec no n6 1.8 16v   Qui 13 Abr 2017 - 18:44

vc fez o cabeçote todo, mexeu na parte de baixo do motor também? sera que nao esta batendo biela devido a pressão pela retifica do cabeçote,
flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Tec Tec no n6 1.8 16v   Qui 13 Abr 2017 - 18:44

vc fez o cabeçote todo, mexeu na parte de baixo do motor também? sera que nao esta batendo biela devido a pressão pela retifica do cabeçote,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tec Tec no n6 1.8 16v   

Tec Tec no n6 1.8 16v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: