Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Qual o regulador de pressão original do XU7JP(8v)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
spilner
Membro
Membro
avatar


MensagemAssunto: Qual o regulador de pressão original do XU7JP(8v)?   Qua 24 Maio 2017 - 1:52

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou com essa dúvida faz algum tempo.

Quando comprei meu carro, o regulador de pressão que estava nele era um de 3.0 bar e estava com o diafragma furado.

Então fui substituir pelo que o Citroën Service indica pro meu chassi: O 1985 08 de 2.5 bar.

Porém o carro que às vezes falhava quando pisava no acelerador, ficou pior, quase "afogando".

Então procurando pela internet, vi que alguns motores XU7JP (8v) eram equipados com reguladores de 3.5 bar, diferente do que o Service informa.

Código:

TABELA COM VALORES DE PRESSÃO DO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL      
PARA VEÍCULOS COM SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÔNICA      
MONTADORA CITROEN      
      
VEÍCULO                  PRESSÃO COM VÁCUO   PRESSÃO SEM VÁCUO
XANTIA EXCLUSIVE MOTOR 3.0 V6 24V ES9J4/Z/L3   2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
SAXO 1.0 MOTOR 1.0 TU9M            0,9 a 1,1 BAR      Vz 1,4 a 2,3 l/m
ZX 1.4  MOTOR 1.4 TU3M            0,9 a 1,1 BAR      Vz 1,4 a 2,3 l/m
ZX 1.6  MOTOR 1.6 XU5M            0,7 a 0,9 BAR      Vz 1,45 l/m
ZX 1.6  MOTOR 1.6 XU5JP            1,8 a 2,2 BAR      2,3 a 2,7 BAR
XSARA 1.6 MOTOR 1.6 TU5JP         2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XANTIA 1.6 MOTOR 1.6 XU5JP         1,8 a 2,2 BAR      2,3 a 2,7 BAR
ZX 1.8  MOTOR 1.8 XU7JP            1,8 a 2,2 BAR      2,3 a 2,7 BAR
XSARA 1.8 MOTOR 1.8 XU7JB         2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
BERLINGO 1.8 MOTOR 1.8 XU7JB         2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XANTIA 1.8 MOTOR 1.8 XU7JP         1,8 a 2,2 BAR      2,3 a 2,7 BAR
XANTIA 1.8 MOTOR 1.8 XU7JP         2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XSARA GLX MOTOR 1.8 16V XU7JP4/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XSARA EXCLUSIVE MOTOR 1.8 16V XU7JP4/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XSARA VTS MOTOR 1.8 16V XU7JP4/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
EVASION 2.0 MOTOR 2.0 XU10J2C         1,8 a 2,2 BAR      2,3 a 2,7 BAR
XANTIA 2.0 MOTOR 2.0 XU10J2C         1,8 a 2,2 BAR      2,3 a 2,7 BAR
XM 2.0 TURBO MOTOR 2.0 TURBO XU10J2CTE      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XSARA GLX MOTOR 2.0 16V XU10J4/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XSARA EXCLUSIVE MOTOR 2.0 16V XU10J4/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XANTIA GLX MOTOR 2.0 16V XU10J4/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XSARA VTS MOTOR 2.0 16V XU10J4RS/L3      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XANTIA 2.0 16V MOTOR 2.0 16V XU10J4      2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XM 2.0 16V MOTOR 2.0 16V XU10J4R         2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR
XM 3.0 V6 MOTOR 3.0 24V ZPJ4         2,3 a 2,7 BAR      2,8 a 3,2 BAR

Coloquei e a princípio resolveu o problema com os buracos de aceleração, mas o consumo está muito alto.

Alguma dica? Um abraço à todos!


Última edição por spilner em Qua 24 Maio 2017 - 1:53, editado 1 vez(es) (Razão : Acréscimo de dados.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Qual o regulador de pressão original do XU7JP(8v)?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o regulador de pressão original do XU7JP(8v)?
» Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel.
» Regulador de Pressão de Combustivel C180 W202
» DEFEITO NO REGULADOR DE PRESSÃO DO COMBUSTÍVEL (SRAD 750)
» Mangueira regulador de pressão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: