spilner Membro
| Assunto: Qual o regulador de pressão original do XU7JP(8v)? Qua 24 maio 2017 - 1:52 | |
| Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com essa dúvida faz algum tempo. Quando comprei meu carro, o regulador de pressão que estava nele era um de 3.0 bar e estava com o diafragma furado. Então fui substituir pelo que o Citroën Service indica pro meu chassi: O 1985 08 de 2.5 bar. Porém o carro que às vezes falhava quando pisava no acelerador, ficou pior, quase "afogando". Então procurando pela internet, vi que alguns motores XU7JP (8v) eram equipados com reguladores de 3.5 bar, diferente do que o Service informa. - Código:
-
TABELA COM VALORES DE PRESSÃO DO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL PARA VEÍCULOS COM SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÔNICA MONTADORA CITROEN VEÍCULO PRESSÃO COM VÁCUO PRESSÃO SEM VÁCUO XANTIA EXCLUSIVE MOTOR 3.0 V6 24V ES9J4/Z/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR SAXO 1.0 MOTOR 1.0 TU9M 0,9 a 1,1 BAR Vz 1,4 a 2,3 l/m ZX 1.4 MOTOR 1.4 TU3M 0,9 a 1,1 BAR Vz 1,4 a 2,3 l/m ZX 1.6 MOTOR 1.6 XU5M 0,7 a 0,9 BAR Vz 1,45 l/m ZX 1.6 MOTOR 1.6 XU5JP 1,8 a 2,2 BAR 2,3 a 2,7 BAR XSARA 1.6 MOTOR 1.6 TU5JP 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XANTIA 1.6 MOTOR 1.6 XU5JP 1,8 a 2,2 BAR 2,3 a 2,7 BAR ZX 1.8 MOTOR 1.8 XU7JP 1,8 a 2,2 BAR 2,3 a 2,7 BAR XSARA 1.8 MOTOR 1.8 XU7JB 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR BERLINGO 1.8 MOTOR 1.8 XU7JB 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XANTIA 1.8 MOTOR 1.8 XU7JP 1,8 a 2,2 BAR 2,3 a 2,7 BAR XANTIA 1.8 MOTOR 1.8 XU7JP 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XSARA GLX MOTOR 1.8 16V XU7JP4/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XSARA EXCLUSIVE MOTOR 1.8 16V XU7JP4/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XSARA VTS MOTOR 1.8 16V XU7JP4/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR EVASION 2.0 MOTOR 2.0 XU10J2C 1,8 a 2,2 BAR 2,3 a 2,7 BAR XANTIA 2.0 MOTOR 2.0 XU10J2C 1,8 a 2,2 BAR 2,3 a 2,7 BAR XM 2.0 TURBO MOTOR 2.0 TURBO XU10J2CTE 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XSARA GLX MOTOR 2.0 16V XU10J4/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XSARA EXCLUSIVE MOTOR 2.0 16V XU10J4/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XANTIA GLX MOTOR 2.0 16V XU10J4/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XSARA VTS MOTOR 2.0 16V XU10J4RS/L3 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XANTIA 2.0 16V MOTOR 2.0 16V XU10J4 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XM 2.0 16V MOTOR 2.0 16V XU10J4R 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR XM 3.0 V6 MOTOR 3.0 24V ZPJ4 2,3 a 2,7 BAR 2,8 a 3,2 BAR
Coloquei e a princípio resolveu o problema com os buracos de aceleração, mas o consumo está muito alto. Alguma dica? Um abraço à todos!
Última edição por spilner em Qua 24 maio 2017 - 1:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de dados.) | |
|