Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Scalaex Interessante!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Scalalex
Membro
Membro
Scalalex



Apresentação Scalaex Interessante!! Empty
MensagemAssunto: Apresentação Scalaex Interessante!!   Apresentação Scalaex Interessante!! EmptyQua 7 Jun 2017 - 20:56

Bem, leiam q é bem interessante, Me chamo Alexandre, aqui de BH

Comprei o xsara glx mais lindo e mais estragado de BH
A dona só sabia andar e lavar, carro com 130.000Km e estava com velas originais, suspensão? Nada, batia até o documento na mão, óleo? acho q nunca foi trocado... bem, enfim... Impecável por fora e destruido mecanicamente!
Sou mecânico de mão cheia a mais de 20 anos, todos os defeitos possíveis e impossíveis citados no forum, eu tive com meu Xsara GLX1.8 16V
Se tiverem dúvidas sobre:

Aquecimento (Kit verão resistor no sensor!! Perfeito!!)
Barulhos
Freios
Suspensão
Motor
Injeção
E do resto todo do carro, terei o maior prazer em ajudar!!!
Desmontei praticamente o carro inteiro e remontei do meu jeito!!!
Muitas duvidas q tive esclareci aqui no forum!! ESTÃO DE PARABÉNS!!!
Depois de 1 mes de sofrimento, meu Xsara 99 todinho original de lata, tinta, interior, Ficou finalmente como merece!! ZERO!!! Agora sim, tenho um citroen!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Apresentação Scalaex Interessante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Scalaex Interessante!!   Apresentação Scalaex Interessante!! EmptySeg 3 Jul 2017 - 10:17

Bem vindo Alexandre!!
Agora é só curtir o carro! Parabéns pelo empenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jfilipin
Membro
Membro




Apresentação Scalaex Interessante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Scalaex Interessante!!   Apresentação Scalaex Interessante!! EmptySex 6 Out 2017 - 8:22

Olá. Gostaria de comprar um xsara picasso 2008 1.6 mas tá marcando defeito no motor e aparentemente andando o carro esta ótimo e o vendedor me disse q fez um scanner e não constatou nada. O q pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Scalaex Interessante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Scalaex Interessante!!   Apresentação Scalaex Interessante!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Scalaex Interessante!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: