Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VENDO FAROL FOCO SIMPLES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyQui 18 Nov 2010 - 5:56

Vendo par de farol foco simples por R$ 200,00, dependendo pra onde for pago o frete, eles estão ocupando espaço e alguém pode estar precisando de uma moleza dessas.
Para quem interessar envio fotos por e-mail, pois não consegui postar as fotos por aqui, "sou meio ogro para essas paradas de computador".
Obs.: Me interessa farol de milha.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyQui 18 Nov 2010 - 8:46

Usados? Qual o estado geral deles?

Envia para rafinha@clubedoxsara.com.br que posto aki pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyQui 18 Nov 2010 - 9:46

me diga onde vc esta que posso mandar alguem peçar com vc ainda hj!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySex 19 Nov 2010 - 10:18

Estou na zona leste/itaquera!
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySex 19 Nov 2010 - 10:25

RAFINHA, ENVIEI AS FOTOS PARA SE E-MAIL, ABÇS!!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyDom 21 Nov 2010 - 9:18

me envie as fotos para qur possa avaliar os mesmos!
fininhosan@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySeg 22 Nov 2010 - 7:36

FOTOS ENVIADAS FININHO!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySeg 22 Nov 2010 - 11:34

ok!!!!
vou ficar com eles, meu cunhado esta morando em santa luzia se não me engano fica proximo de você. Vou percisar de um contato seu para que ele te ligue assim que chegar em sampa já que ele está no Rio essa semana e retorna no próximo sabado!
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySeg 22 Nov 2010 - 12:46

ok!!!

Pode me ligar 8580-0335.
Eu trabalho a noite, nesta semana vou trampar, terça e quinta, estou sempre em casa até as 17:00hs todos os dias.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyDom 28 Nov 2010 - 10:03

Vendidos?
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyDom 28 Nov 2010 - 13:42

Patrick, o Fininho ficou de entrar em contato nesta segunda ou terça feira para ficar com os faróis, caso ele não ligue e não dê sinal de vida, te retorno!!!
OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySeg 29 Nov 2010 - 12:34

Ok, fico no aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
DÉCO_PIBI
Membro
Membro




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptyQui 2 Dez 2010 - 17:27

Patrick, o Fininho ficou com os faróis!
OK!
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES EmptySáb 4 Dez 2010 - 15:58

Trancado entonces
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO FAROL FOCO SIMPLES   VENDO FAROL FOCO SIMPLES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO FAROL FOCO SIMPLES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: