Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Problema com Poly V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gcdsm12
Membro
Membro

MensagemAssunto: Problema com Poly V   Sex 1 Dez 2017 - 22:42

Olá a alguns dias estava andando e fiquei mais de uma hora no transito lento, quando escutei um barulho como se alguem tivesse batido a minha traseira, depois de algum tempo a direção ficou dura e ar parou, mas o carro andou ainda mais 01 hora e ainda anda, porem agora com sinal de bateria fraca, ao abrir o capo, percebi que a poly v sumiu. rsrs.

Comprei uma 6pk1725 marca SEINECA (me digam algo sobre a marca também, é boa ou melhor trocar?) recomendada pela autopeças para o meu modelo que é um xsara picasso 2.0 exclusive 2006 automática, porem ao usar o diagrama, mesmo que aliviando o tensor ao máximo ela não encaixa, falta 2 ou 3 centimetros para encaixar, o certo não seria ela entrar com folga ao aliviar o tensor?

Estou confuso, estou fazendo algo de errado? Envio o diagrama que usei.

Cesar Medeiros
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problema com Poly V   Ter 5 Dez 2017 - 18:37

Ola, tive o mesmo problema com meu xsara break, so que eu comprei uma correia com o codigo 6pk 1700, o problema é que voce tem que travar o tensor todo para tras, so que com ele preso no bloco nao consegui muito dificil, o que fiz foi tirar o tensor travar ele fora e depois com a correira ja toda colocada fixei o tensor no lugar, esta funcionando perfeitamente agora

Problema com Poly V
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ligando no Frio..problema ou normal?
» AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
» se fosse num buggy não tinha problema!
» [PROBLEMA] Meu Xenon
» Problema na chave para abertura automática das portas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: