Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Problemas Cambio 4HP14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Francis I
Membro
Membro

MensagemAssunto: Problemas Cambio 4HP14    Seg 1 Jan 2018 - 19:37

Olá pessoal, sou novo no fórum e novo de Xsara, comprei o meu GLX 99 - 1.8 8v A/T há pouco mais de um mês e estou muito feliz com ele.

Não encontrei nada no fórum sobre um probleminha que apareceu após rodar umas 2 semanas com o carro: andando de forma suave, de segunda para terceira, o câmbio troca em uma rotação muito baixa (+-1200 rpm), aí o motor treme pois não tem força e ele volta para segunda marcha.
Além disso, ás vezes, quando paro no semáforo, o câmbio não engata a primeira, ao sair, o faz de segunda e já engata a terceira aos +-1200rpm.

Não é sempre que ele faz isso e independe da temperatura, tanto ambiente quanto do conjunto.

Reparei que quando faz isso, se mudar a alavanca para a posição 2, ele engata perfeitamente entre primeira e segunda.

O óleo na vareta não está escuro e nem com cheiro de queimado, só está um pouco acima do nível máximo mas como a vareta está torcida (não sei se isso é normal) não tenho certeza se está correto.

Espero que não seja algo absurdo pois pelo que lí, esta caixa é muito boa e bem robusta. O que acham?

Problemas Cambio 4HP14
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fazer o Cambio 4HP14
» Cambio Automatico da ecosport 2011 2.0 16v
» Barulho na suspensão e cambio
» Ajuda- Óleo do Cambio ZF4HP14
» Há solução para o AL4?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-