Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hercilio Souza
Membro
Membro




Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999) Empty
MensagemAssunto: Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999)   Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999) EmptyQui 29 Mar 2018 - 19:22

Ola, galera.
tenho um xsara que ficou 2 anos parado na garagem.
desde novembro estou reparando ele e ainda assim ele apresenta uns problemas, que do meu ponto de vista, ja deveria estar sanado...
o maior investimento foi no motor que foi todo desmontado para ver o estado dele e reparar o que havia de errado... foi feito a plaina de bloco e cabeçote, colocado junta sobre medida, trocado os filtros de gasolina, óleo e ar, trocado as correias, bomba de agua, reparado alguns pontos do radiador que apresentavam vazamento, trocado redentores, escapamento intermediário e o da ponta e entro outras coisas...
Problemas:
tenho visto que sem motivos aparente e normalmente acima de 2500, 3000 RPM acende a luz de anomalia do motor apesar que eu não vejo diferença no desenvolvimento do carro e tambem notei que a transmissão dele, que é automatica, esta trocando de marchas com o rpm muito elevado mesmo usando uma "pluma" no acelerador... as vezes é coisa de 4k de rpm e nos ultimos dias começou de ao fazer uma conversão ou até mesmo quando por algum motivo preciso parar o carro, ao retomar a aceleração para arrancar acontece de o carro não andar, é como se tivesse mudado para neutro. Quando isso acontece sou obrigado a jogar em neutro e selecionar drive outra vez para o carro voltar a andar.
alguem consegue me dar uma luz sobre o que acontece...?
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: