Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

computador de bordo

Ir em baixo 
AutorMensagem
gleydson.reis
Membro
Membro

MensagemAssunto: computador de bordo   Seg 2 Jul 2018 - 18:04

Olá, sou novo aqui e gostaria de ajuda... dei uma olhada nos topicos e não vi nada similar.

Tenho um Picasso 2005 2.0 16 valvulas há 1 ano.

Há cerca de 1 mes, o computador , do lado que marca a velocidade , parou de funcionar corretamente. O tanque está cheio, mas nao marca no medidor...fica na reserva e com aviso de CUIDADO CARBURANTE. O velocimetro começa bem e do nada, ele dá pane começa a pisar, mudar a velocidade e ZERA. Fica zerado. Já passamos na maquina mas nao acusa nada e anormal.

O mecanico sugeriu comprar um novo computador de bordo, que está na faixa de 350,00 ,mas queria ver se realmente é isso.... alguem ja teve o mesmo problema ?

Obrigado.
emersonomello
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: computador de bordo   Ter 10 Jul 2018 - 22:27

Meu amigo, comigo aconteceu o mesmo e depois de algum tempo o veiculo parou de funcionar pelo mesmo motivo. Levei em um auto eletrico e identificaram q o sensor de rotaçao estava ruim, foi so troca-lo e resolveu o problema. hoje esse sensor custa entre R$50,00 a R$90,00.
josue rocha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: computador de bordo   Ter 10 Jul 2018 - 22:37

Boa noite, tive um problema parecido e era bateria, esses carros se a bateria não estiver perfeita apresenta algumas falhas.
andpag
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: computador de bordo   Qua 11 Jul 2018 - 3:44

É bom levar em um auto eletrico que entenda deste carro. Verifique a bateria como foi indicado por outro colega do forum. No meu carro o rádio do nada parou de funcionar. Ja estava procurando outro radio original para colocar no lugar, ia pagar 350 reais em um usado, até que do nada o carro parou de pegar, a bateria estava ruim, troquei a bateria e para minha surpresa o radio voltou a funcionar. Este carro vai desligando o que não é importante para o seu funcionamento se a bateria estiver ruim.
Isso é só mais um detalhe para voce verificar, tem as outras coisas que tbm podem estar causando este problema como o sensor de velocidade ou o proprio computador de borda. Cheque cada um.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: computador de bordo   

computador de bordo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diario de bordo viTTara miguel_156
» NOVA GTS 125 VS GTS 125 EVO
» Kymco K-Pipe 125
» Vespa 50 ET2 - já começa a ser curta
» Keeway é mesmo tão má???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum