Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tonny
Membro
Membro




kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptyDom 28 Nov 2010 - 19:48




galera tudo belezzzzz????

estou muito preocupado. comprei um xsara glx 2000 a gnv. faz uns 45 dias, ai deu um estouro no coletor de admissão e estragou. tenho que comprar outro ou recondicionar.o que vocês acham que devo fazer~. devolver o carro a agencia que me vendeu?
ir ao procom, e ver meus direitos.?
ou arcar com todos os custos? ou... deixem suas dicas.

* lembrando que o carro ficou 30 dias na agencia depois da compra para poder passar na inspeção veicular 2010.

* e não tenho documentos da compra do kit Gas

* e a agencia ja tentou arrumar 2 vezes por motivo do gas

* não vi selinhos de inmetro em nenhuma parte do tambor ou kit gas.

* o carro no gas faz cerca de 180kilometros com 15 metros cubicos de gas (cerca de R$18,00)

* particularmente o carro é lindo completo ( vim de um corsa Wind 94 1.0 basico de tudo, mais não dava trabalho algum)

o que fazer hem caros amigos...???

socorro!!!!!!!!!

PS . depois da compra é que conheci o club x... abraçosssssss a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 7:36

Bom, como na garantia eles tem obrigação de cobrir esse tipo de defeito, caso vc queira ainda tentar permanecer com o carro, sugiro que mande eles arrumarem o problema com um coletor novo e ainda tem que mandar reforçar. Como já dito várias vezes aqui no forum, muitos não recomendam o uso do gnv. Agora caso contrário terá que procurar seus direitos.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 15:23

Felix me indicaram um coletor de alumunio para que isso não ocorra. o que vc acha ? será que esse estouro poderá ocorrer em outro lugar?/


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 16:50

Pra colocar GNV no Xsara tem que colocar uma outra valvula, que esqueci o nome para evitar esses estouros, porem como encarece, quase ngm coloca, aí se fode.. Tenta comprar outro coletor num ferro velho, ou mandar recondicionar esse aí com fibra de vidro ou resina epoxi para aeromodelismo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptyTer 30 Nov 2010 - 21:13

Por isso que mais uma vez digo que GNV não combina com o Xsara, como disse o Rafinha ou se gasta mais e faz a coisa direito ou senão nem faça pra não se arrepender depois.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptyQua 1 Dez 2010 - 19:00

poxa Tato eu comprei o carro assim... faz alguns dias que ele esta comigo. mais vou ver se consigo cancelar a compra na agencia onde comprei. lindo carro mais não quero ter tanta dor de cabeça. e o pior agora ele parece um sapo. derepente a aceleração dele cai ai volta ai cai e ai volta e isso é independente da velocidade que estou se estou a 70 ele pula pra 50 km ai ja viu a batida na traseira né? bom mais o que vcs acham que pode ser isso? pena que peguei o carrinho judiado.
PS; ja troquei as velas....
abraçossssss
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptyQui 2 Dez 2010 - 21:14

Que é isso Tonny, não estou dizendo que a culpa é sua, mas sempre achei minha opinião que lugar de gás é na cozinha. Acredito que carro a gás tenha sim seus beneficios a longo prazo, pra quem roda bastante, mas exigem manutenção constante e tem que ser feito com muito cuidado. Essa desaceleração que relata provavelmente está diretamente ligada ao problema no coletor que relatou anteriormente.

Eu não desistiria do carro, iria atrás da agência que vendeu e exigiria o conserto desse problema, já que adquiriu o carro a pouco tempo, mas pensaria seriamente em tirar o Kit de GNV, ai sim poderá descobrir o que é um verdadeiro Xsara.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
LucianoFontes
Membro
Membro
LucianoFontes



kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! EmptyTer 1 Fev 2011 - 15:44

Eu ja tive loja, a garantia era 3 meses de cambio e motor. O bom para quem compra Xsara automatico em agencia, é que se "estragar" o cambio para refazer é 3 mil reais, ja fica no custo da agencia. Por isso eu vi muitas agencias recusando carros automaticos muito velho (tipo bmw 92 ou 93)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!   kits socorro deveria  estar  junto  com o kit  gas!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
kits socorro deveria estar junto com o kit gas!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhar potência.. Receitas?
» Vendo 2 Kits de Tweeters Premium
» Encontros no R-J ?
» Estepe barulhento, o q vem junto com ele?
» Socorro!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: