Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático   Dom 5 Dez 2010 - 0:26

PessoALL

Sou novato com um xsara picasso modelo 2005 com 4 pneus 195/65/r15 sendo que um dos pneus da frente ficou avariado com um corte e antes que aconteça algo pior vou trocar. Os traseiros são Goodyear Ultra Grip 5 Alemães muito bons que vieram com o carro. Não acho os benditos pneus nem no site da Goodyear aqui no Brasil.

Fui em uma revenda Michelin no Maracanã e o dono me disse que estes não são os pneus para o meu carro, pois o XH-AS 185/65/15 saiu de linha e foi substituído pelo XM1+ só que deveria colocar o 185/65/15.

Bom agora vamos as perguntas

- Manter pneus 195/65/r15 ao invés de usar o padrão 185/65/R15 é melhor (pego estrada (serra) e as vezes com muita chuva) para estabilidade do carro?
- Na revenda Michelin o dono me disse que se eu trocasse por um 195/65/15, mesmo sendo da Michelin, ela se dava ao direito de não me dar a garantia pois não é o pneu especificado para o carro. Isso existe?

Aguardo suas opiniões

Abraços
Flávio
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático   Seg 6 Dez 2010 - 0:57

Seja Bem Vindo Flávio.

Na minha opinião comprou pneus novos com garantia, ela tem que servir pra qualquer pneu que adquirir pois quem dá a garantia é a fábrica dos pneus, não a revenda.

Pra mim esse "papinho" ai do cara da revenda foi pra te obrigar a comprar o jogo de 4 pneus novos isso sim.