Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não esta Esguixando agua no limpador traseiro

Ir para baixo 
+2
MARCO GUIMARÃES
Carlos Godoy
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyDom 12 Dez 2010 - 11:30


Estou a pouco tempo com o carro ... nem tenho certeza se o normal é sair agua no limpador traseiro !!!
espero que me ajudem...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyDom 12 Dez 2010 - 11:51

Tem um esguicho sim, mais quando aciona ele, a agua demora um pouco pra sair, ve se a bombinha funciona e se num tah entupido o esguicho
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyDom 12 Dez 2010 - 13:28

diegofreirebastos escreveu:

Estou a pouco tempo com o carro ... nem tenho certeza se o normal é sair agua no limpador traseiro !!!
espero que me ajudem...
abraço

Além do que o Rafinha falou, também pode ser que a bomba já tenha sido trocada e foi colocada uma de apenas uma saida(mais fácil de ser encontrada na auto eletrica) e portanto ela só joga agua no parabrisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySeg 13 Dez 2010 - 16:17

Obrigado pessoal ...
vou verificar !!!
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 19:35

Pegando carona nesse tópico, existe uma bombinha separada para o esguicho traseiro? Onde localizo essa bombinha no carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 19:40

Nao, eh a mesma, la debaixo do reservatorio de agua, ela tem duas saidas, uma pra frente e outra la pra traz!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 19:56

e quando nao sai agua nem na frente e nem atraz, a bomba ta lá, e faz barulho e tem agua no reservatorio? Sad

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 20:19

Rafinha escreveu:
Nao, eh a mesma, la debaixo do reservatorio de agua, ela tem duas saidas, uma pra frente e outra la pra traz!

cara acho a do meu carro deu defeito e o MALA do antigo dono nao fez questao de colocar ela de volta uhahua pq não ta la

alguem tem como botar uma foto senao for pedir muito .. dela no carro (N7) com as suas ligações ..

outra curiosidade .. onde fica o esguichador do vidro traseiro .. PO MEU CARRO NAO TEM .. NÃO É POSSÍVEL!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 20:28

olha se tu nao ta vendo ele deve ficar no proprio limpador.. eles sao BEM escondidos.. é um micro-furinho geramente...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 20:31

gnw escreveu:
olha se tu nao ta vendo ele deve ficar no proprio limpador.. eles sao BEM escondidos.. é um micro-furinho geramente...

cara como assim no próprio limpador? eu pensava q tinha algum em cima do vidro traseiro que nem tem no capu .. (aqueles esguichadores pretinhos, acho que o nome certo é brucutu ..rs)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 20:34

esse mesmo é o nome.. olha cara alguns carros é lá na base do limpador... ali no parafuso.. deve ter algo por ali.... da uma olhada.... pode ser do lado... seilá.. mas nao procure brucutus... eles as vzs nao existem! Smile

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 21:29

gnw escreveu:
esse mesmo é o nome.. olha cara alguns carros é lá na base do limpador... ali no parafuso.. deve ter algo por ali.... da uma olhada.... pode ser do lado... seilá.. mas nao procure brucutus... eles as vzs nao existem! Smile

Brucutus pra mim são que nem Bruxas, "eu não acredito nelas .. mas que elas existem .. existem!"

drunken rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyTer 23 Ago 2011 - 21:44

asdkapsodkpoasdapsodk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyQua 24 Ago 2011 - 17:20

ACHEIIIIIIIIIIII ... ACHEI O ESGUICHADOR DO VIDRO TRASEIRO HUAHUAHUA

e eu lá que nem um bizonho procurando o tal do brucutu rs rs

fica na base mesmo do limpador traseiro, um furinho quase microscópico..

vivendo e aprendendo .. nunca tinha reparado que tinha carro que era assim não ..

valeu ae pela dica gnw!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptyQua 24 Ago 2011 - 17:22

Agora eu pergunto..

ONDE DIABOS ACHA ESSA BOMBINHA DO ESGUICHADOR PRA COMPRAR? cara não acho em lugar nenhum .. espero q isso não seja muito caro tb..

e se alguem souber como as conexões da agua saem dela .. po me falem .. pq só tem um caninho la perto do reservatório .. não teria que ter outro pro vidro de trás? tb não acho a tomada .. que saco ..
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySex 26 Ago 2011 - 6:07

maldita bombinha q não se acha

to vendo q só em FV mesmo..

alguem sabe se a do N6 serve no N7?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySex 26 Ago 2011 - 10:13

Pelo que sei é so pesquisar pela Eletrobomba/Bomba Esguicho da marca CEBI modelo DK856 saída dupla

Parace que e a mesma do FORD KA/Fiesta, dos modelos mais antigos, a bombinha tem saída dupla de agua
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySex 26 Ago 2011 - 12:32

Rafinha escreveu:
Pelo que sei é so pesquisar pela Eletrobomba/Bomba Esguicho da marca CEBI modelo DK856 saída dupla

Parace que e a mesma do FORD KA/Fiesta, dos modelos mais antigos, a bombinha tem saída dupla de agua

boa boa boa .. valeu mesmo já é uma grande pista

é duro vc procurar alguma coisa que vc não tem na mão para comparar ..

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Carlo Carbone
Membro
Membro




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySex 20 Jun 2014 - 13:59

Boa tarde Galera !!!!

Tenho um Xsara Picasso 2005 e estou com um problema... ele não esguicha água.... alguém sabe onde localizo o fusível desse sistema, se é que tem fusível para isso??? Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySex 20 Jun 2014 - 16:34

Jean, por favor siga as regras do clube. Primeiro poste sua apresentação.
Grato

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Carlo Carbone
Membro
Membro




Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro EmptySáb 21 Jun 2014 - 12:14

Desculpe Linneu... Já me apresentei.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta Esguixando agua no limpador traseiro   Não esta Esguixando agua no limpador traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não esta Esguixando agua no limpador traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpador Traseiro
» Limpador traseiro doidão!!!
» POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO
» água no porta-objetos do assoalho traseiro
» limpador de parabrisa sem velocidade 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: