Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Forro do teto do Xsara é colado???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Citroman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Forro do teto do Xsara é colado???   Sab 18 Dez 2010 - 16:28

Alguém pode me reponder isso?
Fui num tapeceiro pra ele verificar um barulho entre a lata e forro do teto do carro ele disse que náo ia mexer pq os peugeots e citroens te o forro do teto colado!!

achei absurdo se isso for verdade...

alguem sabe?
Citroman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Sab 18 Dez 2010 - 16:58

Citroman escreveu:
Alguém pode me reponder isso?
Fui num tapeceiro pra ele verificar um barulho entre a lata e forro do teto do carro ele disse que náo ia mexer pq os peugeots e citroens te o forro do teto colado!!

achei absurdo se isso for verdade...

alguem sabe?

desculpa ai pessoal, algum modera pode mover pra área correta o tópico?
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Dom 19 Dez 2010 - 9:34

Po é colado sim, o forro, tem uns de bosta aí q realmente nao mexem, inclusive eu tenho que recolar o meu!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Citroman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Dom 19 Dez 2010 - 16:50

já descobri que é colado com cola pra vidro, a mesma que usam em parabrisas, se tira com estilete e quando remontar o ideal é passar uma camada de manta asfaltica pra isolar termo-acústicamente.
Fantin
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Dom 26 Dez 2010 - 18:42

Citroman, o meu descolou quase que inteiro, levei no tapeceiro e ele teve que raspar a cola velha que ficou grudada na lataria e colar novamente todo o forro do teto.
Citroman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Ter 28 Dez 2010 - 15:01

Fantin escreveu:
Citroman, o meu descolou quase que inteiro, levei no tapeceiro e ele teve que raspar a cola velha que ficou grudada na lataria e colar novamente todo o forro do teto.

$$$??? só pra eu ter idéia...

ficou 100%?
Fantin
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Qua 29 Dez 2010 - 7:42

Ficou bom sim, ele trocou o material que reveste a peça que é colada no teto, então ficou praticamente zero.

Por curiosidade fui até a concessionária pra verificar o valor da peça nova. Eles não tem a pronta entrega, tem que importar, e o valor era de R$ 2850,00 se não me falha a memória.

Quanto ao concerto no tapeceiro que foi feito a pouco mais de um ano atrás, ficou em R$ 180,00
faces
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 3 Jan 2011 - 20:44

Oi, Citroman!
a minha Xsara tem o mesmo problema.... as vezes ando com uma mão segurando o forro....
Chegaste a colar para ver se resolve o barulho?
Abraço!
nandocns82
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Reformar forro teto   Seg 24 Out 2011 - 14:09

Preciso recolar o meu, GNW ou alguém de Porto Alegre indique um lugar que faça isso no capricho? valeu...
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 16:58

eu faria em casa, eu mesmo! se quiser podemos pegar um dia livre ai e eu te ajudo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 18:55

gnw escreveu:
eu faria em casa, eu mesmo! se quiser podemos pegar um dia livre ai e eu te ajudo...

pensei nessa de fazer em casa, só fico na duvida se aquela lamina de isopor que fica preso o tecido vai colado na lataria como dizem, sabe onde comprar a tal cola em spray?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 20:26

pode colocar cola de contato de carpete mesmo.. eu tenho 1 litro dela!

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 20:47

tu acha melhor baixar o teto pra esticar o pano ou passa cola no local mesmo?o meu não tem teto solar é mais facil de trabalhar, versão básica do Xsara, não a nível de Brasil hehehehe......
um dia de serviço? dá pra encarar marcar local!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 21:06

tu quer descolar pq ta enrugado? oq q acontece com o teu carro? se for só pra esticar da pra fazer no lugar!

Usuario

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 21:17

o teto amanheceu um dia todo descolado parece uma barraca, só não dei um jeito por falta de tempo. tem que passar cola em 100% da base.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Seg 24 Out 2011 - 21:44

cara me da teu msn!

Usuario

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Qua 26 Out 2011 - 18:54

gnw escreveu:
cara me da teu msn!

mp enviada!
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Qui 27 Out 2011 - 15:19

Nao adianta tentar recolar...

Tem tirar a base do teto e de dentro do carro, limpar e aplicar outro forro com cola especifica. e colocar todo o conjunto no teto do carro novamente.

Se colar, vai durar um mes no maximo e cai denovo, pq fica uma especie de farelo

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Tiburso
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Qui 29 Jan 2015 - 12:52

Por experiencia própria, isso de recolar não dá mesmo.
Eu conprei a cola amazonas em sray de tapeceiro e recolei onde estava caído. Um mês depois ele caiu de novo.. To pra tirar o teto e fazer o trampo direito agora.

Mas não sei como tira os `puta que pariu´... alguem pode me ajudar?
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Qui 29 Jan 2015 - 13:23

puxa a capinha da ponta de fora pra dentro e vai ver um parafuso torx em cada ponta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Forro do teto do Xsara é colado???   Hoje à(s) 14:17

Forro do teto do Xsara é colado???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Forro do teto do Xsara é colado???
» Forro do teto soltando ou descolando - Alternativas conserto, Indicações realizar o serviço
» Forro do teto descolando: tentativa de fazer por conta própria (ajuda)
» Trocar forro do Teto
» Tecido para forro de teto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: