Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 furação de rodas 4 furos para 5 ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
iasgv
Membro
Membro




furação de rodas 4 furos para 5 ? Empty
MensagemAssunto: furação de rodas 4 furos para 5 ?   furação de rodas 4 furos para 5 ? EmptySeg 3 Jan 2011 - 18:29

Ola !!! galera gostaria de saber se dá para mudar a furanção de 4 para 5 furos pois estou prentendento colocar rodas de aro 18 no meu xsara braek será que aguèm pode me ajudar resolver !

deserejá agradeço a todos que me ajudarem pois me dissedram que não dá mais tenho minhass duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



furação de rodas 4 furos para 5 ? Empty
MensagemAssunto: Re: furação de rodas 4 furos para 5 ?   furação de rodas 4 furos para 5 ? EmptyTer 4 Jan 2011 - 9:34

dependendo da roda dá, mas sua Break tem 5 furos? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



furação de rodas 4 furos para 5 ? Empty
MensagemAssunto: Re: furação de rodas 4 furos para 5 ?   furação de rodas 4 furos para 5 ? EmptyTer 4 Jan 2011 - 19:59

Acredito que seja possível, mas teria que colocar um adaptador multifuros e não sei se isso com o tempo poderia danificar o cubo da roda ou mesmo algum outro componente.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


furação de rodas 4 furos para 5 ? 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





furação de rodas 4 furos para 5 ? Empty
MensagemAssunto: Re: furação de rodas 4 furos para 5 ?   furação de rodas 4 furos para 5 ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
furação de rodas 4 furos para 5 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: