Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Qua 5 Jan 2011 - 8:09

Pessoal,

Estou me desfazendo do meu Xsarinha para comprar um carro maior, ou seja, mais família. Não tenho nada a reclamar dele, desses quase 3 anos comigo praticamente não deu nenhuma manutenção. Mês passado eu subi a suspensão trazeira e preventivamente troquei o rolamento da suspensão também. Troco oleo sempre (Total 7000) e a pouco tempo troquei filtro de combustivel e troquei oleo de caixa.
Esse foi o único problema que ele deu na minha mão.
Coloquei aerofólio, mudei a iluminação interna para azul (calma não coloquei neon rsrsrsrs), altezza e farois projetores com mascara negra.
Os tapetes são de carpete personzalidos para o Xsara. Instalei também modulos de fechamento dos vidros ao acionar o alarme (além de automatizar os vidros trazeiros).
Eu comprei mas não instalei (preguiça) um alarme com ultrasom para juntar ao original e módulo para travamento automatico das portas quanto atingir velocidade X. (esta tudo comigo, mas não instalei). Ah.. tem Xenon também.. só tirei as lampadas para a vistoria hehehe
Outra coisa também.. vai com Radio Pioneer USB, Caixa selada, autos sony xplod, modulos, etc..
Dados do carro:
Ano 02/03 GLX
Cor: preto
KM: 100K (redondos)

Thierry
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Qua 5 Jan 2011 - 15:18

Parabéns, o carro é realmente lindo! Espero deixar o meu semelhante ao seu (ainda falta comprar o parachoque dianteiro que veio todo remendado e pintar).
Aonde vc foi para mudar a iluminação interna? Meu som também é da Pioneer e os detalhes também são azuis.. Sou do Rio, mas vou até Nikiti sem problemas, mesmo sem conhecer nada.
Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Qua 5 Jan 2011 - 15:22

Eu mudei a iluminação interna na mão.. desmontei a console do carro toda e fui trocando tudo..
deu um puta de um trampo !!! Comprei leds azuis e no painel eu coloquei lixei o acetato verde e coloquei duas camadas de papel celofane azul, pois os leds do painel já são brancos..
Nos comandos de ar condicionado foi fods, não consegui lixar o acetato verde. A solução foi colocar alguns leds de alto brilho azul para "forçar o azul".

Thierry
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Qui 6 Jan 2011 - 20:05

Tá bom, já desisti. Na próxima vez eu compro um som com detalhes verdes... huahuahuahuahuahu
Parabéns, cara, belo Xsara mesmo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Sab 8 Jan 2011 - 9:34

Meu amigo seu carro esta lindo, show de bola, me tira uma duvida, qual o valor do IPVA?????
Falta pouco pra mim ter um desses!!!!!, estou estudando alguns anuncios, ainda naum tenho 1 xsara, mas me apaixonei pelo carrinho..... estou a procura, tirando duvidas.
Muitas pessoas falam bem, algumas falam mal, ai a gente fica meio cabrero, mas a cada foto q vejo, + quero ter 1, 1 abraco e boa venda....
Thierry
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Sab 8 Jan 2011 - 20:10

Cara, me fascinei pelo carro mesmo. Vc tá com pressa de vender?
Ainda tenho muitas prestações do meu carro pra pagar, a idéia é passar o financiamento, conseguir pelo menos 10 mil nele já pra te dar, e financiar o resto. Se vc for correntista do Itaú, fica fácil fácil, já tenho crédito pré-aprovado, vc leva o dinheiro e eu me enrolo nas prestações. Very Happy
O que achas?
Tenho um Xsara GLX 1.6 16v 02/03 preto também, só que duas portas só, roda de ferro mesmo, precisando só de pintura nova e um parachoque dianteiro novo, que já veio remendado pelo dono anterior. Como meu objetivo é deixá-lo igual ao teu, mais fácil eu passar o meu e comprar o teu, né?
rjrafael
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Qua 19 Jan 2011 - 7:47

Troca alguns acessórios?

troca esse seu radio comigo? É dvd né?
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Qua 19 Jan 2011 - 11:13

vi q vc quer um carro mais familia, troca com a minha break Very Happy
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Dom 16 Mar 2014 - 2:19

Convidad escreveu:
Eu mudei a iluminação interna na mão.. desmontei a console do carro toda e fui trocando tudo..
deu um puta de um trampo !!! Comprei leds azuis e no painel eu coloquei lixei o acetato verde e coloquei duas camadas de papel celofane azul, pois os leds do painel já são brancos..
Nos comandos de ar condicionado foi fods, não consegui lixar o acetato verde. A solução foi colocar alguns leds de alto brilho azul para "forçar o azul".

Cara.. Eu gostei bastante do painel do teu carro e penso seriamente em fazer no meu... Estava lendo algumas dicas aqui no fórum e não entendi uma coisa.... Você disse que comprou leds azuis e depois lixou o acetato verde pois as lampadas são brancas e também colocou duas camadas de celofane azul.... Afinal, você chegou a trocar as lampadas brancas por azuis? ou foi só no celofane mesmo?
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Seg 17 Mar 2014 - 15:20

Amigo, cadê seu tópico de apresentação?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   Hoje à(s) 1:51

[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO
» [VENDO] Xsara Break GLX 1.6 16v
» Vendo Xsara Break Prata 2000/2001
» [VENDO] Xsara 1.8 16V GLX 99/00
» VENDO XSARA PICASSO 2001 LINDO - R$ 13.999,00

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-