Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 caixa de direção Hidraulica xsara 2000

Ir para baixo 
+2
jose roberto ambra
Fernando
6 participantes
AutorMensagem
Fernando
Membro
Membro




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyQua 5 Jan 2011 - 20:10

Eu comprei essa caixa pois o meu mecânico informou que a minha estava ruim, pois eu mesmo resolvi o problema que tava acontecendo, lendo os topicos no clube. O meu Xsara estava fazendo uma barulhada na suspenção dianteira e o mescanico revisou toda as buchas e informou que tava tudo bom e condenou a caixa, dai eu soltei as bieletas e balancei a barra estabilizadora e encontrei o barulho. souza_1978@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptySex 27 maio 2011 - 14:42

Fernando...ainda tem esta caixa de direçäo...caso afirmativo responda
1)tem nota fiscal.
2)esta ainda embalada na embalagem plastica.
3)qual o preço que vc esta pedindo
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyQua 27 Fev 2013 - 20:04

amigo ela serve no n7 1.6 2001? se servir qual o valor?
Ir para o topo Ir para baixo
rog.mar
Membro
Membro




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 18:58

Ainda tem a caixa??
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 19:23

cara é de 2011 isso acho muito dificil!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rog.mar
Membro
Membro




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 19:26

Poxa, Verdade
Nao reparei
Obrigado
É que estou realmente desesperado.
Na Citroen é carissimo e demora pra caramba.

Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 19:50

qt $$$$ e qts dias?
Ir para o topo Ir para baixo
rog.mar
Membro
Membro




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 20:09

Eles deram o preço de 420,00 e uns 15 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 20:27

eita!!!

osso!!!

vou ser se consigo algo pra vc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rog.mar
Membro
Membro




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyTer 16 Abr 2013 - 20:33

Valeu.
Agradeço muito.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyQua 17 Abr 2013 - 8:09

Caso consiga mais de uma caixa ...favor postar...a minha foi aberta e substituímos todas as borrachas ficou 100% quanto a vazamentos porém constatei que o pinhão gastou e faz um barulho sempre que ando com o carro em paralelepípedo e ou pista esburacada....Tenho acompanhado inclusive os leilões de Caçapava da Guariglia em busca de um para tirar peças quando conseguir vai ser uma festa no fórum...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyQui 23 Jan 2014 - 7:26

Fernando escreveu:
Eu comprei essa caixa pois o meu mecânico informou que a minha estava ruim, pois eu mesmo resolvi  o problema que tava acontecendo, lendo os topicos no clube. O meu Xsara estava fazendo uma barulhada na suspenção dianteira e o mescanico revisou toda as buchas e informou que tava tudo bom e condenou a caixa, dai eu soltei as bieletas e balancei a barra estabilizadora e encontrei o barulho.   souza_1978@hotmail.com
a minha alem de barulheira ta com uma folga... tem como arrumar em casa mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 EmptyQui 23 Jan 2014 - 13:34

Rickardo :Meu mecânico me encaminhou para fazer o serviço numa oficina especializada em direção ,foi nesta oficina que trocaram as borrachas e até hj. não pinga uma gota de óleo o duro é o barulho em ruas com paralelepípedo.Os kits de borracha são vendidos na internet na faixa de R$90,00 ,mas segundo o meu mecânico tem umas manhas para trocar, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direção Hidraulica xsara 2000   caixa de direção Hidraulica xsara 2000 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caixa de direção Hidraulica xsara 2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual fluído usar na caixa de direção hidráulica do xsara N6?
» Caixa de Direção Hidraulica
» caixa da direção hidráulica (?)
» Compro Caixa de Direção Hidráulica
» bomba direcao hidraulica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: