Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estou voltando!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estou voltando!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Estou voltando!!!!!!!!!!   Estou voltando!!!!!!!!!! EmptyQui 13 Jan 2011 - 22:19

É com grande satisfação que estou aqui comunicando minha volta oficial ao trabalho depois de algum tempo resolvendo alguns problemas de logística, rsrsrsrsrsrs, obra e mudança. Agradeço aqui a compreenção de todos, principalmente a do chefe rsrsrsrsrs. Estarei dando uma reciclada (lendo bastante o forum) durante o final de semana, e começar com força total na segunda.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Estou voltando!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou voltando!!!!!!!!!!   Estou voltando!!!!!!!!!! EmptySex 14 Jan 2011 - 13:00

Bom retorno Felix!
Tem alguma notícia dos adesivos pra nós?
Abraço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Estou voltando!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou voltando!!!!!!!!!!   Estou voltando!!!!!!!!!! EmptyDom 16 Jan 2011 - 23:30

Bem ... fico muito feliz ao saber dessa noticia pois ao iniciar o ano estou com o gás renovado e com muita disposição para por nosso clube na ativa novamente, e como nosso amigo Félix é peça fundamental não aconteceria nada sem ele estar de volta. Um grande abraço meu amigo e seja bem vindo. Farei contato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou voltando!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou voltando!!!!!!!!!!   Estou voltando!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou voltando!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Direção Voltando...
» Liquido de arrefecimento voltando
» Estou na área
» Encontros no R-J ?
» estou instalando o kit verao em jacarepagua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: