Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Xsara: Um guerreiro em Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mario Cesar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Xsara: Um guerreiro em Janeiro   Qua 19 Jan 2011 - 10:46

As chuvas da Segunda-feira passada foram um perrengue para muitos, inclusive para mim. Estava longe da minha rota quando começaram as chuvas fortes. Saí às 22:30 da Av. Brigadeiro Luís Antônio, e cheguei em casa às 2:20, após dar de cara com vários caminhos alagados e deixar a namorada na casa dela. Fui parar em Cumbica, quase decolei. Rs Em algumas destas vezes, precisei subir na guia, e em outras, enfrentei trechos que mais pareciam lagos. Por estas subidas, devo agradecer aos aros 15. Ao final da epopéia, parei num posto, preocupado com o motor, pois chegou a entrar água no assoalho (onde aproveitei e enxuguei). Felizmente o frentista, coincidentemente dono de um 306 que estava por lá, disse que estava tudo ok. Aproveitou e mostrou a semelhança entre os motores.

Nos dias que se seguiram, deixei o assoalho o mais exposto ao sol possível, e no Sábado, foi a vez do motor. E o cheiro de tapete molhado também se foi.

Então, só agradeço a Deus por ter encontrado e comprado esse carraço, e não ter ouvido os outros, recomendando que eu comprasse um "Celtinha". ôô

Ainda estou devendo um belo de um banho no Leão de Prata, só tomou uma ducha "grátis" mediante abastecimento, onde os frentistas autônomos levam caixinha. XD

Alguém aqui estava na rua na Segunda-feira? Como foi?

O"

Última edição por Mario Cesar em Qui 20 Jan 2011 - 12:19, editado 1 vez(es)
popest
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara: Um guerreiro em Janeiro   Qua 19 Jan 2011 - 12:55

É meu amigo tive que passar por está situção aqui no ABC.

Meu guerreiro tb passou sem problemas. Só a suspenção traseira depois começou a fazer aquele nhec nehc, pode até ser devido a água, más acho que tb já estava para apresentar problemas. Logo estarei fazendo o eixo traseiro e seus rolamentos.

Abraços.
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Xsara: Um guerreiro em Janeiro   Qui 20 Jan 2011 - 17:37

Vixi no ABC tá cada dia mais difícil viu!!!!! Álias em SP todo, também puderá a chuva de 1 ano caindo toda de uma vez ninguém merece! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Popest respondi ao seu email já, te aconselho a verificar esse eixo traseiro o quanto antes, pois dependendo do desgaste que ele apresentar, ai só trocando o mesmo, o meu quando começou o barulho, já tratei de resolver o quanto antes.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara: Um guerreiro em Janeiro   

Xsara: Um guerreiro em Janeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-