Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medidas do adesivo do clube

Ir para baixo 
+6
_signum88
henriqueaas
cristianowillians
Tato SP
diogo donate
cadu98glx
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cadu98glx
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyDom 18 Out 2009 - 0:40

Amigos do clube, alguém possue as medidas do adesivo do clube? Quero mandar fazer pro meu carro mais queria fazer uma coisa padrão... Não sei como adquirir nem onde, portanto do tomando a iniciativa de produzir eu mesmo... se alguém puder me ajudar estou aí..abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyDom 18 Out 2009 - 14:33

Cadu, preciso ver se o Tato ainda tem algum adesivo com ele.. tendo não tem dificuldade nenhuma em mandar pra você..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyDom 18 Out 2009 - 16:55

diogo donate escreveu:
Cadu, preciso ver se o Tato ainda tem algum adesivo com ele.. tendo não tem dificuldade nenhuma em mandar pra você..

abraço


Mais um vez obrigado ae diogo, mais me diz, caso tenha as medidas existiria a possibilidade, algum problema q eu mesmo mandasse fazer aki no rio?
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyDom 18 Out 2009 - 23:45

Fala Cadu, vou verificar se ainda tenho algum adesivo por aqui, mas tenho que esperar o carro voltar da oficina (deu pau na minha BSI), mas sou contra a idéia de cada um fazer por sua conta o adesivo, ou mesmo qualquer coisa que leve o nosso nome, pelo simples principio de que somos um clube e se cada um resolver fazer algumas coisas individualmente, foge a todo ideal e propósito que estamos tentando aplicar aqui desde o início não acha? Acredito eu, que fuja totalmente a idéia de um Clube Automotivo, unindo as pessoas com os mesmos propósitos. Tivemos um trabalho absurdo pra fazer e acertar o logotipo, achar um local que fizesse um adesivo de qualidade com valores compatíveis para repassar e tudo isso a galera que nos acompanha desde o começo sabe. Tivemos inumeros problemas com o antigo fornecedor dos adesivos e ainda estamos em busca de um fornecedor novo, que atinja as nossas expectativas em custos e qualidade, por este motivo, não estamos vendendo os adesivos online. Isso sem contar o trabalho de administrar o site, os foruns (este e os do Orkut) e com o simples objetivo de compartilharmos experiências, criarmos novos vínculos e novas amizades, não temos nenhum retorno financeiro com isso, apenas queremos firmar a nossa imagem como um Clube de Respeito, mesmo com o pouco tempo de vida que temos, e acho que até o momento estamos caminhando do jeito certo. Enfim essa é minha opinião, assim que eu pegar o carro, verifico se temos ainda algum adesivo e te informamos ok?

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySeg 19 Out 2009 - 0:23

Tato SP escreveu:
Fala Cadu, vou verificar se ainda tenho algum adesivo por aqui, mas tenho que esperar o carro voltar da oficina (deu pau na minha BSI), mas sou contra a idéia de cada um fazer por sua conta o adesivo, ou mesmo qualquer coisa que leve o nosso nome, pelo simples principio de que somos um clube e se cada um resolver fazer algumas coisas individualmente, foge a todo ideal e propósito que estamos tentando aplicar aqui desde o início não acha? Acredito eu, que fuja totalmente a idéia de um Clube Automotivo, unindo as pessoas com os mesmos propósitos. Tivemos um trabalho absurdo pra fazer e acertar o logotipo, achar um local que fizesse um adesivo de qualidade com valores compatíveis para repassar e tudo isso a galera que nos acompanha desde o começo sabe. Tivemos inumeros problemas com o antigo fornecedor dos adesivos e ainda estamos em busca de um fornecedor novo, que atinja as nossas expectativas em custos e qualidade, por este motivo, não estamos vendendo os adesivos online. Isso sem contar o trabalho de administrar o site, os foruns (este e os do Orkut) e com o simples objetivo de compartilharmos experiências, criarmos novos vínculos e novas amizades, não temos nenhum retorno financeiro com isso, apenas queremos firmar a nossa imagem como um Clube de Respeito, mesmo com o pouco tempo de vida que temos, e acho que até o momento estamos caminhando do jeito certo. Enfim essa é minha opinião, assim que eu pegar o carro, verifico se temos ainda algum adesivo e te informamos ok?

Abraços


Concordo plenamente com o q escreveu, tanto q perguntei antes de fazer ou tomar qq atitude... e qnto ao fornecedor, tenho aki no rio no centro da cidade uma empresa q faz esses adesivos, caso queira, me mande a arte dos adesivos e os detalhes necessários q vejo como ficaria pra fazer lá... caso queira estou a disposição. Estou no aguardo da saida de seu carro da oficina, se tiver o adesivo me fale o preço pra eu depositar pra vc...

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySeg 19 Out 2009 - 10:22

Fala Cadu, fico feliz que tenha entendido a minha opinião. Assim que resgatar o guerreiro da UTI verifico os adesivos e te aviso sem problemas. E em relação ao esquema da arte do adesivo para cotação, assim que tiver com um tempo maior, entro em contato contigo.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySáb 5 Dez 2009 - 18:06

Sei que é topico antigo e tals..
maas.. se tiver mais uns adesivos ai me avisa que tambem tenho interesse..
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySeg 7 Dez 2009 - 15:37

Sei que é topico antigo e tals..
maas.. se tiver mais uns adesivos ai me avisa que tambem tenho interesse..
abraço

+1!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySeg 7 Dez 2009 - 22:36

Pois é galera, sei que estamos em divida com todos em relação aos adesivos, o problema é que estamos sem nenhum fornecedor que faça o serviço a contento, e com preços e condições boas. Mas continuamos ai na caça, e quem souber de alguém, pode nos indicar utilizando esse tópico mesmo.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyTer 5 Jan 2010 - 22:15

Tato SP escreveu:
Pois é galera, sei que estamos em divida com todos em relação aos adesivos, o problema é que estamos sem nenhum fornecedor que faça o serviço a contento, e com preços e condições boas. Mas continuamos ai na caça, e quem souber de alguém, pode nos indicar utilizando esse tópico mesmo.

Abraços


Fala Tato, aki no centro da cidade(RIO DE JANEIRO) eu conheço uma empresa q faz adesivos do jeito q queremos, cortam, maior loucura, caso queira, me envie a arte do adesivo com todas as informações necessárias, qntidades, q posso dar uma olhada e ver como fica e por qnto fica.

Estou a disposição, estou de férias...kkkkkkk

Abraço a todos,
CADU.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyTer 5 Jan 2010 - 22:24

Opa Cadu, valeu a força, agora em 2010 com mais calma, vamos retomar os adesivos entre outras coisas, e assim que tiver novidades, vamos informando a galera. Quanto a fazer ai no Rio, teriamos o grande problema de custos, já que nossa base toda do Clube está aqui em SP, mas tudo talvez seja o lance de se conversar, mas desde já agradeço o apoio e o interesse em nome de todos os administradores do clube.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyQua 6 Jan 2010 - 8:09

Tato SP escreveu:
Opa Cadu, valeu a força, agora em 2010 com mais calma, vamos retomar os adesivos entre outras coisas, e assim que tiver novidades, vamos informando a galera. Quanto a fazer ai no Rio, teriamos o grande problema de custos, já que nossa base toda do Clube está aqui em SP, mas tudo talvez seja o lance de se conversar, mas desde já agradeço o apoio e o interesse em nome de todos os administradores do clube.

Abraços

Blz, estou as ordem para ajudar, caso queira vejo so telefones e site da empresa e passo pra vcs entrarem em contato.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyQua 6 Jan 2010 - 11:11

Opa Cadu, mais uma vez valeu sim, se quiser pode colocar o link do site aqui mesmo, assim todos os administradores terão acesso, para podermos fazer uma cotação com eles.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyQui 7 Jan 2010 - 20:09

queria um adesivo bem chique pra mostrar o clube pra todos xsaras de sp Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyQui 7 Jan 2010 - 20:20

Eu também queria colocar no meu...
Se tiver algum ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyQui 7 Jan 2010 - 22:23

Então galera, estamos sem nenhum em estoque, a procura foi maior do que imaginamos, e foi vendido muito pela Internet também, o maior problema que estamos enfrentando agora é fornecedores que ofereçam qualidade e preço justo, tinhamos um fornecedor que fez os primeiros lotes dos adesivos, porém na última remessa além do atraso para a entrega , o serviço deixou muito a desejar. Mas para 2010, estaremos retomando os adesivos e outros produtos personalizados do Clube, só anda faltando tempo de correr atrás, mas garanto que para breve estaremos com os novos adesivos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 9:26

Tato, trabalho junto com um cara do staff do Clube Peugeot, se quiser posso ver com ele onde eles mandaram fazer os adesivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 12:52

Opa se puder de repente nos ajudar ai nessa busca TOGA será de grande valia. Se conseguir o contato, pode nos repassar sem problemas.


Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 13:08

Tato SP escreveu:
Opa se puder de repente nos ajudar ai nessa busca TOGA será de grande valia. Se conseguir o contato, pode nos repassar sem problemas.


Abraços

Beleza, amanhã passo o turno pra ele.
Assim que tiver algum contato do lugar te passo.
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 13:14

quanto fica mais ou menos o adesivo pro vidro de tras grande?
e não sei se aqui é o lugar certo mas quando tem encontr do clube aqui em sp?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 14:31

Em relação aos adesivos Signum, fica complicado de te dizer os valores, porque estamos sem nenhum em estoque, e como deve ter observado nas outras postagens, estamos atrás de novos fornecedores que ofereçam qualidade e bom preço, apenas falta tempo, mas em breve estaremos fornecendo novamente os adesivos do Clube.

Quanto ao encontro temos um tópico específico, abaixo te mando o link, mas iremos realizar o próximo dia 17/01/2010.

Para maiores informações é só acessar o link abaixo:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/sao-paulo-f3/1-ano-de-clube-do-xsara-t143.htm#1467

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 18:26

Tato SP escreveu:
Em relação aos adesivos Signum, fica complicado de te dizer os valores, porque estamos sem nenhum em estoque, e como deve ter observado nas outras postagens, estamos atrás de novos fornecedores que ofereçam qualidade e bom preço, apenas falta tempo, mas em breve estaremos fornecendo novamente os adesivos do Clube.

Quanto ao encontro temos um tópico específico, abaixo te mando o link, mas iremos realizar o próximo dia 17/01/2010.

Para maiores informações é só acessar o link abaixo:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/sao-paulo-f3/1-ano-de-clube-do-xsara-t143.htm#1467

Abraços

embora eu seja novo no forum, se eu puder ajudar em algo... gostei muito do clube, espero ainda ver no encontro do clube pelo menos 100% dos xsara aqui de sp
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySex 8 Jan 2010 - 20:35

Opa Signum, valeu o apoio, e no que precisar estamos aqui é esse o intuito mesmo reunir a galera que tenha os mesmos ideais e mesmos objetivos. Quem sabe um dia chegamos lá hein, reunir 100% dos Xsaras de São Paulo seria a realização de um sonho! KKKKKK

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Medidas do adesivo do clube 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptySáb 9 Jan 2010 - 9:42

Pô, o CDT se reúne direto... aqui podia ser quase isso, não!???!?
Ir para o topo Ir para baixo
stefano
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube EmptyQui 6 Out 2011 - 12:11

Tambem estou querendo um adesivo, diz quanto fica pra fazer em qualquer grafica e pago o valor que for para voces... Aguardo resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medidas do adesivo do clube Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medidas do adesivo do clube
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adesivo Automatic
» Medidas das colunas
» rodas e medidas duvidas??????
» [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP
» Cola de adesivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: