Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO

Ir para baixo 
+5
Linneu.SP
estrellainfo
Tato SP
diogo donate
Victor-Xsara
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySeg 19 Out 2009 - 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, ontem estava no carro sem fazer nada e começei a futucar no som pra tentar coloca-lo pra funcionar e consegui Very Happy

Como tudo tem um porém...

Eu desliguei o radio pra ver se conseguia denovo e não consegui Mad

Eu tinha apertado os botões " ( < ) ( > ) " juntos e o radio ligo, fico com um bipe chato toda hora, mas pelo menos funcionou..

Eu tinha apertado um monte de coisas antes que nao me lembro, acho que esse monte de coisas que apertei antes que fez funcionar, ja que tentei apertar esses dois botões quando liguei o radio novamente e não funcionou Crying or Very sad

Alguem sabe esse macete ou algum outro pra coloca-lo pra funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptyQui 2 Jun 2011 - 21:12

A recepção do meu rádio original está uma porcaria... nenhuma estação pega direito... parece que o volume fica aumentando e diminuindo.... será que pode ser a antena? Não queria trocar o rádio... apenas usar o meu ipod com o transmissor fm q tenho...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptyQui 2 Jun 2011 - 21:49

Fuzatto, verifique se por acaso o terminal da antena não está solto do rádio ou com folga!
"das veiz resórve" kkkk
Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptyQui 2 Jun 2011 - 21:58

vou verificar... o acesso por traz do console é fácil ou tem que retirar o rádio?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySex 3 Jun 2011 - 10:17

Vc tem que retirar o rádio Fuzatto.
O acesso é fácil: retire a máscara do rádio (ele é encaixada) com muito cuidado pra não quebar.
O rádio é preso por parafusos no painel; soltou os parafusos, puxe o rádio.
Muito tranquilo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySex 3 Jun 2011 - 11:31

valeu pela dica... sendo assim entaum.... se eu optar por trocar o rádio... eu mesmo posso faze-lo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySex 3 Jun 2011 - 17:58

Então Linneu... realmente é fácil... tirei a moldura e tirei os dois parafusos e pronto. Com relação ao problema... pelo que constatei... não era antena... mas sim a conexão do chicote que estava meio solta... e agora ta belezinha.
Com relação ao código para o rádio... realmente tem uma etiquetinha com esse código no cinzeiro do carro... mas no meu os 2 primeiros números estão rasgados. Estive dando uma olhada no manual... e la não consta ou pelo menos não encontrei essa numeração... mas ai vasculhando todas os papéis que estavam junto com o manual... descobri uma nota de um serviço efetuado na Citroen que dizia que o carro não ligava e que foi trocado a bateria, então notei quatro numeros anotados no cantinho da nota... e esse numero coincide com os dois ultimos anotados no cinzeiro do carro... conclusão.... deve ser esse o código. Pessoal outro detalhe que vi no manual é que os xsaras vem com um cartão de segurança com um código para a chave... eu não tenho esse cartão... mas quem tem... pode ser que o código do radio ta junto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySex 3 Jun 2011 - 18:52

Caro tato... vendo um post seu com relação ao radio... (post meio antigo de 2009)... onde falavam sobre comprar um radio novo para o xsara... pois bem para quem quiser e estiver interessado... olha o que achei no Mercado Livre....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181575179-radio-citroen-xsara-_JM

ai é só comprar o cinzeiro do cara também..... rsrsssss

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySex 3 Jun 2011 - 22:43

Boas Fuzatto!
Então pode ser esses números anotados na nota sim! Quando trocaram a bateria, deve ter ficado o rádio bloqueado e o dono anterior deve ter anotado no papel que estava à mão.
Quanto ao cartão, eu tenho ele e o código do rádio não é gravado lá não.
Acontece que quando nossos carros foram colocados no mercado, o rádio não vinha da fábrica e sim era colocado na concessionária antes de colocar o carro em exposição; dessa forma, o pessoal usava esse truque de anotar o código numa etiqueta e colar ela debaixo do cinzeiro pra ficar escondida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySex 3 Jun 2011 - 22:45

Será que se eu ligar na Citroen eu consigo um novo cartão de código para o meu Xsara?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptySáb 4 Jun 2011 - 17:28

Fuzatto, acho que até consegue mas precisa saber por quantas dilmas!!!!!
Talvez não compense.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
crystianodv
Membro
Membro
crystianodv



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptyQua 6 Fev 2013 - 10:09

Ok gente, ontem tirei o cabo da bateria para resetar e ver se sumia as duas luzes do AIRBAG, mas não funfo.... aí o meu rádio ficou pedindo o código, li aqui nesse tópico e achei o código colado num papel embaixo do cinzeiro, não estou mais sem rádio, mas o AIRBAG continua.

Abraços turma, gostei muito da dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 EmptyQua 6 Fev 2013 - 15:28

Boa Crystiano!
Apesar do tópico antigo, ajudou mais gente!
Beleza!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO   TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRUQUE RÁDIO FUNCIONAR TRAVADO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cambio travado
» CAMBIO TRAVADO EM NEUTRO
» Conta Giros Travado em 360°
» Conta giro travado
» Pane elétrica, painel travado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: