Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Onde e como tirar as velas do meu xsara?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
braz556
Membro
Membro

MensagemAssunto: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Ter 22 Fev 2011 - 18:06

Saudações a todos! sou novo aki, e tenho muitas duvidas em relação ao meu xsara, eu estou com ele a 5 meses, e vou realmente ficar com ele por muitos anos, bom é o q eu pretendo né, eu queria saber onde fica as velas do carro pois preciso limpa-las, alguem poderia me ajudar por favor? fico no aguardo!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Ter 22 Fev 2011 - 22:21

Aconselho a troca das velas, é um custo baixo porém ajuda em muita coisa.

Recomendo levar a um mecânico especializado, pois é um procedimento um pouco complicado, pelo menos no meu que é o modelo N6 tem que se retirar a bobina.

E claro tomar o cuidado na hora de reapertar as velas para não forçar demais e quebrar.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Qua 23 Fev 2011 - 2:54

Tem q tirar a bobina, uma "tampa" plastica preta, que fica no topo do motor, e lá debaixo dela com ferramenta especifica se retira as velas..

Mais troca ne, limpar vela nao resolve problema nenhum. hehe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Qua 23 Fev 2011 - 21:13

Exatamente o que o Rafinha disse...
thizin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   Sab 26 Fev 2011 - 19:06

Pela foto, o dele é o N7 1.6 16v, é diferente.
So ver tutorias pra trocar do 206 1.6 16v, que é igual, e deve ser mais facil de achar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde e como tirar as velas do meu xsara?   

Onde e como tirar as velas do meu xsara?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida - Como tirar o reservatorio de agua Picasso
» COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS
» Como tirar aqueles malditos adesivos do tanque e da carenage
» Como tirar frisos refletivos das rodas "faixas refletivas"
» Como Tirar o Painel da B650N ? quem tem o manual de servico?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: