Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Comparte | 

Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Victor-Xsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Qua 21 Out 2009 - 0:40

Pessoal comprei meu xsara à 1 mes e tenho percebido que quando ligo o carro sai uma fumaça branca densa e quando esquenta ela para de sair, so aparece novamente quando acelero forte (4.000 RPM +/-)

Qual será o problema e quanto gastaria pra concertar isso? Crying or Very sad
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Qua 21 Out 2009 - 1:03

Fala Victor pode dar uma olhada na junta do cabeçote, se bem que isso pode ser indicio de várias coisas mais, seu carro pode estar afogando, pode ser óleo subindo para as velas, bobina, regulador de pressão, a melhor coisa a fazer seria procurar uma oficina especializada para verificar com mais calma o que está acontecendo.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Victor-Xsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Qua 21 Out 2009 - 13:16

Valeu Tato, vou na agencia hoje porque ele esta com um vazamento de oleo que é a junta do carter que foi trocada mas nao fico bom..

Ai o cara da agencia que comprei vai levar la e vo falar com ele sobre essa fumaça e pedir pro mecanico dar uma olhada
Toga_NG
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Qua 21 Out 2009 - 20:44

O meu faz isso em dias MUITO frios mas só quando ligo o carro com motor frio.
Quando levei no mecanico pra revisão geral e foi checado tudo e passado no diagnóstico, ficou constatado que não tem nada de anormal.
Dudu Gutierrez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Sex 23 Out 2009 - 12:06

Pessoal, talvez isso possa ser do catalisador !!! o meu sarainha está sem, e sempre pela manha ele solta essa fumaça branca e só para quando o carro esquenta ! abç~
Trillo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Sex 23 Out 2009 - 13:41

Não seria água vaporizada não?
Victor-Xsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Ter 27 Out 2009 - 1:01

Acho que não porque mesmo com o carro quente quando eu acelero mais forte sai um poco de fumaça Crying or Very sad
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Ter 27 Out 2009 - 2:06

É como eu te disse Victor dá uma checada numa oficina mesmo, naqueles itens que eu descrevi acima na outra resposta, resolva o quanto antes para não virar uma bola de neve com o tempo.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Trillo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Ter 27 Out 2009 - 10:36

Mas ai é que tá...onde você abastece? A gasolina pode estar com água...mas se a fumaça estiver AZULADA, é óleo!
Victor-Xsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort   Ter 27 Out 2009 - 14:34

Deixei o carro na oficina hoje, devo pegar ele no final da tarde

O mecanico disse que pode ser porque o carro esta ratiando um poco e tal

que o motor dele é assim mesmo porque é hidraulico.. como nao entendo desse motor fiquei quieto

mas é o seguinte, ele esta com vazamento de óleo ( tudo indica que é a junta do carter pois foi feito a pouco tempo e pode nao ter ficado bom ) e a agua esta abaixando rapidamente..

Quando eu pegar o carro eu digo o que ele disse

espero nao ter problemas maiores

Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Resultados dos jogos da liga espanhola
» Liga Fair-Play - Thats The Way - Equipas Inscritas
» [PES2013 PS3] PESFan.it Option File + Segunda Liga V1
» [Liga Zon Sagres] 18ªJ Braga 4-1 Gil Vicente (R. Silva 8' 14' D. Viana 62' F. Pardo 63' 83')
» Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-