Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 corrigir riscos pintura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
claudioborges
Membro
Membro
claudioborges



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQua 23 Fev 2011 - 17:50

Fala aê pessoal, td bem ?
Gostaria de saber se alguém já utilizou algum produto que corrigi aqueles riscos na pintura. Alguma caneta ou algo parecido. Meu carro é vermelho e está com uns riscos na porta do passageiro q gostaria de corrigir.
Aguardo retorno...
abrxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQua 23 Fev 2011 - 20:12

Claudio, faz algum tempo, eu usei uma cera americana que vinha com pigmento de tinta misturado; o carro que eu tinha na época era preto e os riscos sumiram.
Para a cor do teu carro, não sei se achamos algo com a cor próxima!
Será que os riscos do teu carro não somem com uma massa fina de polir não?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
claudioborges
Membro
Membro
claudioborges



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQua 23 Fev 2011 - 20:18

Linneu, já mandei polir e cristalizar o carro mas não sairam pq o risco chegou até o fundo. é um risco fino, parece que foi passado por um galho de árvore, sei lá mas não é risco de chave não...
estou pensando em passar numa funilaria e ver se eles preparam um pouquinho de tinta pra fazer o teste...oq acha ?
agradecido
abrxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQua 23 Fev 2011 - 22:02

Eh, se o risco eh fundo, so lanternagem mesmo..

E meu amigo, nao deixe pra depois, apareceu risco ou amassado, faça logo..


Pq to pra lanternar e pintar o carro todo e to me fudendo pra axar um preço legal, so preços absurdos e qndo kerem fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQui 24 Fev 2011 - 9:01

É amigos..... tá cada dia mais difícil conseguir quem trabalhe decentemente por um preço aceitável!
Triste é que cada vez que chegamos com nossas naves em algum lugar para pedir orçamento, a gente até chega a ver o "brilho" nos olhos da pessoa antes de passar preços.
É uma pena!
Mas.... nossa luta não é inglória companheiros!!!!! rsrsrsrsrrsrs
Vamos continuar fuçando o mercado e nos ajudando sempre que possível!
Claudio, se os riscos forem poucos e pequenos, peça para preparar um pouquinho de tinta, compre um pincel "BOM" bem fininho e com toda a paciência do mundo, faça o retoque.
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
claudioborges
Membro
Membro
claudioborges



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQui 24 Fev 2011 - 17:34

É isso que vou acabar fazendo linneu !!!!
Paciência eu tenho, falta achar alguém que prepare a tinta bem legal !!!
O ruim é que aonde moro ( próximo a são josé do rio preto ) é meio difícil achar bom profissional pq preciso tbm tirar alguns poucos amassadinhos de porta. Talvez eu deixe pra fazer tudo qdo for com tempo pra são paulo !!!
abrxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQui 24 Fev 2011 - 19:44

O que o Linneu falou é pura realidade infelizmente, é só verem o Citroen entrando na loja, oficina ou o que for e acham que vão fazer o lucro do dia nos nossos carros.

Uma vez fui trocar o escapamento do carro da muié (um Uno) e o meu estava também precisando trocar, ela entrou com o carro dela o cara fez o orçamento lá (80 merreis), mandamos fazer o serviço e comentei com ele do meu carro, quando o Xsara entrou foi essa mesma a reação do rapaz, o brilho nos olhos foi inegável, e o valor um absurdo.

Nem fiz o serviço lá, mas é pra ver que isso existe mesmo. Mesmo outro dia um retoque na pintura de uma das polainas do parachoque teve gente que me cobrou 250 merreis, fala sério né?

Ir para o topo Ir para baixo
claudioborges
Membro
Membro
claudioborges



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptyQui 24 Fev 2011 - 20:28

Tato, será que o pessoal dessas lojas acham que somos ricos por ter um carro importado?
Eles precisam saber que ( pelo menos no meu caso )sou fiel a loja e se me atenderem bem, com certeza terão indicações, que é a melhor propaganda. Mas caso contrário, não indico pra ninguém e ainda conto o ocorrido!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura EmptySex 25 Fev 2011 - 7:06

Ae Tato e Claudio!
O que o Claudio falou é o que ocorre comigo!
Se fizerem M _ _ _ A no meu carro, não faço um escândalo mas... nunca mais piso no local e se puder, anuncio aos 4 ventos para que todos se afastem do mesmo!
Se é pra fuçar e fazer porcaria, deixo quieto.
Só pra ter uma idéia, to passando o maior aperreio desde Dezembro com minha nave por causa de um fuçador de m _ _ _ a!
Mas.... nada me faz desistir dessa maravilha que temos!
Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





corrigir riscos pintura Empty
MensagemAssunto: Re: corrigir riscos pintura   corrigir riscos pintura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
corrigir riscos pintura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Riscos Parabrisas
» Riscos no parabrisa
» Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?
» Verniz da pintura
» Pintura e funilaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: