Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca das bieletas!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Troca das bieletas!! Empty
MensagemAssunto: Troca das bieletas!!   Troca das bieletas!! EmptySex 25 Fev 2011 - 15:50

Buenas pessoal!!

Hoje troquei as benditas bieletas da suspensão, que por sinal estavam detonadas!!!
O carro agora parece outro, aproveitei e troquei a correia Poly V, coloquei uma Dayco.

Quando eu estava saindo da oficina, percebi que o cabo da embreagem tinha se soltado, pela segunda vez isso aconteceu.
O mecânico encaixou o cabo e percebeu que meu pedal da embreagem estava sem uma espécie de batente, que limita a altura do pedal da embreagem, isso fazia o cabo se soltar porque o pedal subia muito. Ele colocou uma borracha e ficou firmeza!!
Pessoal vale a pena conferir isso na máquina de vcs!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca das bieletas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das bieletas!!   Troca das bieletas!! EmptySáb 26 Fev 2011 - 2:05

Opa valeu pelo toque Emerson.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Troca das bieletas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das bieletas!!   Troca das bieletas!! EmptySex 8 Abr 2011 - 13:42

emersongunsnroses escreveu:
Buenas pessoal!!

Hoje troquei as benditas bieletas da suspensão, que por sinal estavam detonadas!!!
O carro agora parece outro, aproveitei e troquei a correia Poly V, coloquei uma Dayco.

Quando eu estava saindo da oficina, percebi que o cabo da embreagem tinha se soltado, pela segunda vez isso aconteceu.
O mecânico encaixou o cabo e percebeu que meu pedal da embreagem estava sem uma espécie de batente, que limita a altura do pedal da embreagem, isso fazia o cabo se soltar porque o pedal subia muito. Ele colocou uma borracha e ficou firmeza!!
Pessoal vale a pena conferir isso na máquina de vcs!!!

Abraço

voce trocou por original de concessionaria ou de distribuidora...
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Troca das bieletas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das bieletas!!   Troca das bieletas!! EmptySex 8 Abr 2011 - 13:45

acho que deveria trocar pois troquei todos o coxims (motor-cambio ) e continua meio solto mesmo estando as buchas da bandeja aparentemente boas....minha pergunta trocou por original ou de distribuidora ...gratto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca das bieletas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca das bieletas!!   Troca das bieletas!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca das bieletas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bieletas do Cambio.
» Bieletas de cambio!!
» bieletas da suspenção
» Troca de painel
» air bag!! Troca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: