Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx

Ir para baixo 
+2
glauco
mario
6 participantes
AutorMensagem
mario
Membro
Membro




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptyDom 27 Fev 2011 - 9:51

olá, alguem pode me ajudar, o pneu trazeiro do lado direito está raspando o lado de dentro na lata,existe regulagem para corrigir isto?
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptyDom 27 Fev 2011 - 15:32

beleza mario?? se a suspensão do seu for igual a do picasso, tem como regular sim, o mecanico fez este serviço a pouco no meu carro e ficou muito bom, mais tome cuidado com curiosos, teve um cara que teve a cara de pau de me cobrar R$a 500,00 só pra fazer a regulagem, arrumei um que fez por R$ 150,00 e ainda trocou os 2 batentes... abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptySeg 28 Fev 2011 - 10:22

Po amigo.. ate tem regulagem sim, mais como ta raspando so um lado, ta com cara que os rolamentos da barra de torção esta ou ja foi pro saco!

Da uma pesquisada no forum e verifique logo o conserto!


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptySeg 28 Fev 2011 - 10:45

Também concordo com o Rafinha, parece ser algo mais crônico do que apenas regulagem.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptySeg 28 Fev 2011 - 15:16

Se ainda não ta rangendo (nhec-nhec), melhor abrir logo e conferir, mas tem que ser em uma oficina especializada!
Se caso o rolamento realmente estiver estourado, e ficar andando assim, a manga do eixo vai ficar desgastada e ter que trocar, e vai gastar uma grana! Então, o quanto antes ver isso, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptySáb 5 Mar 2011 - 10:33

Amigon, minha suspenção começou a fazer esse nhec nhec, o resultado foi R$ 1.600,00.
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptySáb 5 Mar 2011 - 11:28

aki em Salvador o trabalho para o mesmo problema saiu por R$700,00 !!!

garantia de 6 meses !!!
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx EmptyQui 14 Abr 2011 - 5:39

levante o carro no elevador e verifique a distancia entre o pneu e a carroceria dve ser um pouco mais de 1cm...caso contrario o Kit custa 88,00 na citroem numero da peça 513262...Kit com dois rolamentos e um tampao e um retendor...o eixo nesta situaçao ja foi comprometido tera que encher de solda mig e depois o torneiro restabelece o eixo....no futuro o inicio do problema e identificado com o veiculo com a roda no ar faça movimento s na roda para cima e para baixo ...NAO PODE TER FOLGA NENHUMA...ESTOU FAZENDO O SERVIÇO NO MEU CARRO NESTA SEMANA...ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx   regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: