Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação de central multimídia - com fotos!!

Ir para baixo 
+25
valterdarocha_jr
deepbluemx3
horsebr
Artur_Fantin
angeloricco
rafael_poa
Diablo57
felipeserial
lio_sp
Fuzatto
ryanzin
Edgar10
gnw
faelfelix
Patrick NITRO!
kauedog
Citroman
tutus
Renan
calistro
Linneu.SP
Tato SP
edsonjunior82
dspa
LANGONE
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LANGONE
Membro
Membro
LANGONE



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyTer 1 Mar 2011 - 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, boa noite! Primeiramente gostaria de parabenizar pela organização e presteza do fórum. Sou novo por aqui. Adquiri recentemente um Xsara GLX N7 2002 e já aprendi muitas coisas aqui no fórum, inclusive parte mecânica que eu mesmo pude reparar. Depois remeto as fotos do carro.

Meu carro não tem computador de bordo e tive pensando em colocar um DVD nele. Estive pensando no Pioneer 5280.

Porém, analisando as recentes evoluções tecnológicas e o painel do carro, ventilei a possibilidade de adaptar uma central multimídia no carro, retirando a parte onde fica o som e o relógio. Porém ainda não tive a oportunidade de desmontar aquela parte para verificar se há espaço para a central multimídia.

O que vocês acham da ideia? Já ouviram falar em algo parecido? Conhecem alguém que tenha feito?

Aguardo sugestões para a realização desse projeto.

Abraços a todos!!



Última edição por LANGONE em Sex 25 Mar 2011 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 11:40

Não to conseguindo postar as fotos.... Sabe como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 12:24

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 DSC03262

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 DSC00023

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 DSC00024

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 DSC00025

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 DSC00026


Ai Galera não sei se deu certo mas enviei as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 12:28

http://postimage.org/gallery/15637omo/
Acho que por este link da paraver maior desculpe tive dificuldade em postar estas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:01

putz mt bom o acabamento da moldura!! quem foi q fez? fez de que material?
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 16:48

gnw escreveu:
putz mt bom o acabamento da moldura!! quem foi q fez? fez de que material?
Cara fiz na Av Duque de Caxias no centro o material é madeira desta que os caras usam para fazer tampão o trabalho foi todo artesanal, no próximo encontro em são paulo e levo e desmonto pra galera ver o cara é muito bom, comprei o som na Santa Efigênia e um logista me indicou o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 18:00

ficou muito bom a modura mesmo...acabamento 10...parabens!!!
Como foi feito o revestimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:32

Fikou bom mesmo!

Sou faltou o detalhezinho em baixo relevo pra ficar perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyDom 18 Mar 2012 - 9:56

faelfelix escreveu:
ficou muito bom a modura mesmo...acabamento 10...parabens!!!
Como foi feito o revestimento?
Foi revestido com mesmo material de envelopar.
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyDom 18 Mar 2012 - 9:57

Rafinha escreveu:
Fikou bom mesmo!

Sou faltou o detalhezinho em baixo relevo pra ficar perfeito!
Legal boa dica.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySeg 19 Mar 2012 - 7:49

que detalhe em baixo relevo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySeg 19 Mar 2012 - 8:29

faelfelix escreveu:
que detalhe em baixo relevo?

Na horizontal, seguindo na moldura do painel de instrumentos, praticamente no meio do DVD...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySeg 19 Mar 2012 - 9:05

a ta...é mesmo...aí ia ficar top mesmo...mas ia dar um trabalho da porra fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 1:16

lio_sp escreveu:
gnw escreveu:
putz mt bom o acabamento da moldura!! quem foi q fez? fez de que material?
Cara fiz na Av Duque de Caxias no centro o material é madeira desta que os caras usam para fazer tampão o trabalho foi todo artesanal, no próximo encontro em são paulo e levo e desmonto pra galera ver o cara é muito bom, comprei o som na Santa Efigênia e um logista me indicou o cara.

Lio, depois passa os contatos da pessoa que fez o trampo pra vc, assim que minha sarinha não me der maiores supresas irei presenteá-la com uma dessas.

E sinceramente, ficou muitoooooo bom, só teria um pouco de medo de estacionar na rua e vir um noia e estourar o vidro e zuar o negócio, teria que fazer um esquema pra 'esconder' que tem algo desses no interior. haha.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 10:55

Pra mim ficou muito bom parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Diablo57
Membro
Membro




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:35

aonde que ficou os botoes dos vidros dianteiros do seu N6 Lio?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 1 Ago 2012 - 14:46

Eu tenho em casa uma central multimidia bem afude mas não tenho coragem de faze isso.


Mas fico afude!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 1 Ago 2012 - 20:12

porra rafa... q q faltou pra me oferecer? eu tenho toda a coragem do mundo de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 1 Ago 2012 - 23:00

Show de bola, acabamento muito bem feito. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQui 2 Ago 2012 - 18:57

Noss aficou bom demais parabéns em Lio!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 8:50

Ae galera depois de muita dor de cabeça e pesquisa consegui achar a mão de obra e o aparelho que atende minhas necessidades. Agora alem de instalar o 2 din consegui tambem envelopar o painel do jeito que eu queria! Desculpa a qualidade da imagem mas como vendi o iphone to com celular tosco ate comprar um decente.
Em volta do som coloquei tipo fibra de carbono e no painel superior um cinza grafite!
Valeu espero que gostem

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Img00023201208170911.th
Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Img00022201208170911.th
Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Img00021201208170909.th
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 9:38

HorseBR, cara ficou muito bom o serviço.
Pergunta: Você recortou a moldura original?
Parabéns.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 9:44

deepbluemx3 escreveu:
HorseBR, cara ficou muito bom o serviço.
Pergunta: Você recortou a moldura original?
Parabéns.
Abraço.

Não ele fizeram uma nova em fibra de vidro!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 9:57

Parabéns cara, ficou muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012 - 9:16

duvida, como vc fixou o aparelho de 2 din no carro? vc comprou uma grade qualquer de 2 din ou fez uma? abs
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012 - 18:29

Acredito que fizeram uma la!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação de central multimídia - com fotos!!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Central multimidia e dvd
» Instalar Central Multimídia
» Adaptação DVD 2 DIN
» Adaptação do farol N6
» Adaptação Computador de Bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: