Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação de central multimídia - com fotos!!

Ir para baixo 
+25
valterdarocha_jr
deepbluemx3
horsebr
Artur_Fantin
angeloricco
rafael_poa
Diablo57
felipeserial
lio_sp
Fuzatto
ryanzin
Edgar10
gnw
faelfelix
Patrick NITRO!
kauedog
Citroman
tutus
Renan
calistro
Linneu.SP
Tato SP
edsonjunior82
dspa
LANGONE
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
LANGONE
Membro
Membro
LANGONE



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptyTer 1 Mar 2011 - 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, boa noite! Primeiramente gostaria de parabenizar pela organização e presteza do fórum. Sou novo por aqui. Adquiri recentemente um Xsara GLX N7 2002 e já aprendi muitas coisas aqui no fórum, inclusive parte mecânica que eu mesmo pude reparar. Depois remeto as fotos do carro.

Meu carro não tem computador de bordo e tive pensando em colocar um DVD nele. Estive pensando no Pioneer 5280.

Porém, analisando as recentes evoluções tecnológicas e o painel do carro, ventilei a possibilidade de adaptar uma central multimídia no carro, retirando a parte onde fica o som e o relógio. Porém ainda não tive a oportunidade de desmontar aquela parte para verificar se há espaço para a central multimídia.

O que vocês acham da ideia? Já ouviram falar em algo parecido? Conhecem alguém que tenha feito?

Aguardo sugestões para a realização desse projeto.

Abraços a todos!!



Última edição por LANGONE em Sex 25 Mar 2011 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptyQui 13 Set 2012 - 14:15

Tendi... é, acho que vou fazer uma também, não deve ser dificil. abs
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptySeg 14 Jan 2013 - 19:23

Gostaria muito de fazer no meu N6, mas como que é fixo o rádio e a moldura no painel?
Manda fotos do interior ou como é o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptyQui 24 Jan 2013 - 9:12

Ooooooo tristeza nessa hora de pensar que o meu é 4 portas!

Ficou show! Mas seria um problema adaptar o painel do N7 pelo custo disso. Não via ter jeito... se um dia for fazer será retratil mesmo.

Mas parabens aos modelos! Ficaram muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptyQua 27 Fev 2013 - 19:05

Como o meu painel quebrou nos botões do vidro elétrico e não acho em nenhum lugar vou fazer a instalação de um DVD Philco 2 din que comprei recentemente e vou instalar.
Coloco o passo a passo da instalação depois pra galera que está com o mesmo problema que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptySex 21 Fev 2014 - 18:45

Galera.. Ninguém mais na instalação dos 2din? Estou querendo adaptar no meu N6, mas queria as indicações de onde o pessoal fez os "suportes/molduras".. quero ir no lugar certo e não fica penando até encontrar alguma boa alma que peça uma puta grana pra fazer !!!! parabéns aos que fizeram, eu achei show de bola, ficou bom demais !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio coimbra
Membro
Membro




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptyQua 25 Fev 2015 - 17:12

rodrigocrocha escreveu:
Galera.. Ninguém mais na instalação dos 2din? Estou querendo adaptar no meu N6, mas queria as indicações de onde o pessoal fez os "suportes/molduras".. quero ir no lugar certo e não fica penando até encontrar alguma boa alma que peça uma puta grana pra fazer !!!! parabéns aos que fizeram, eu achei show de bola, ficou bom demais !!!!!

Somos 2 os meus botões estão praticamente solto. afundado. e a moldura do relógio também quebrada.

alguém ai com a moldura ? ou onde se faça ??

achei este aqui muito bem feito

Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Nlbbx4
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptySáb 9 maio 2015 - 16:26

Ainda estou nessa busca também. Acho que vou cortar meu original e já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão Olafe
Membro
Membro




Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 EmptyQui 23 Mar 2017 - 20:51

Boa noite galera!!!

Alguem poderia mostrar fotos da instalação no N6?
Comprei um hoje e a primeira coisa que penso em fazer eh essa adaptação. Não consegui entender direito o que fizeram com os botões do vidro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação de central multimídia - com fotos!!   Adaptação de central multimídia - com fotos!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação de central multimídia - com fotos!!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Central multimidia e dvd
» Instalar Central Multimídia
» Adaptação DVD 2 DIN
» Adaptação do farol N6
» Adaptação Computador de Bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: