Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jamanta
Membro
Membro




Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. EmptySáb 5 Mar 2011 - 11:22

Caros amigons,

a suspensão traseira na minha nave é muito baixa. Não sei se é assim mesmo ou pode ficar um pouco mais alta. Com 2 crianças e um adulto no banco de trás, a os pneus raspam na lataria.
A suspensão do Xsara GLX 1.8 16v é a gás? Vi um Peugeot wagon e a suspensão é mais alta que a do meu . . . me ajudem ai . .. Abraço


Última edição por Jamanta em Dom 6 Mar 2011 - 14:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. EmptySáb 5 Mar 2011 - 11:34

pode ser as molas ou buchas desgastadas...
se por acaso a suspensão estiver ''normal'' sem os problemas q eu citei em cima, pode colocar um calço de borracha em cada mola tbm !!!

na oficina onde botei meu carro pra fazer o serviço de rolamento, vi um carro colocando esse calço de borracha mais nao tenho noção do preço, ah tava colocando o calço pelo fato do carro está com o cilindro de gás na mala... a suspensão estava mt baixa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. EmptyTer 8 Mar 2011 - 16:57

Jamanta escreveu:
Caros amigons,

a suspensão traseira na minha nave é muito baixa. Não sei se é assim mesmo ou pode ficar um pouco mais alta. Com 2 crianças e um adulto no banco de trás, a os pneus raspam na lataria.
A suspensão do Xsara GLX 1.8 16v é a gás? Vi um Peugeot wagon e a suspensão é mais alta que a do meu . . . me ajudem ai . .. Abraço

No Xsara(N6) não existe mola na suspensão traseira, apenas amortecedores e o eixo de torção com mangas(semi-eixo), portanto deve estar na hora de voce trocar os amortecedores, que quando não estão com o funcionamento normal, além de manter a traseira arriada também acelera o desgaste dos rolamentos do semi-eixo.
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. EmptyTer 8 Mar 2011 - 21:48

tem uma regulagem na barra de torção q pode ser feita tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. EmptyQua 9 Mar 2011 - 19:57

pidah escreveu:
tem uma regulagem na barra de torção q pode ser feita tbm...
Exato, entre outras caractrísticas, a susp traseira do Xara é regulável em sua altura (ao menos, a do N7 é)!
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. EmptySáb 12 Mar 2011 - 11:33

Olá amigons,


Valeu mesmo pelas dicas, próxima semana vou enconstar a nave mão para verificar esses pontos, na certa é troca de amortecedores, vou aproveitar e trocar os 4.

Abraço.

Bom final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.   Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão traseira, arriada ou é assim mesmo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensao traseira
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira
» Rangido na suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: