Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adiquirir meu Xsara Break

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Adiquirir meu Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Adiquirir meu Xsara Break   Adiquirir meu Xsara Break EmptyTer 10 Nov 2009 - 15:51

Pessoal,
Muito interessante esse clube. O idealizador está de parabéns!!!

Estou negociando um Xsara Break Exclusive 2001 Automático (só não tem teto solar).

E gostaria de saber de vcs que entendem do assunto se é uma boa aquisição.

E se eu for adaptar para GNV, alguma indicação ou contra indicação?

Muito obrigado.

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adiquirir meu Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Adiquirir meu Xsara Break   Adiquirir meu Xsara Break EmptyTer 10 Nov 2009 - 17:28

Olá Bruno, e agradeço o elogio em nome de todos os admistradores do Clube.

Em relação a custo beneficio, é imbativel a relação dos Xsaras em relação aos seus concorrentes diretos. Mas já te digo de antemão, Xsara é um carro pra quem gosta, e cuida, infelizmente como todo carro frances, ele é mal visto no mercado de usados por ser importado, e já com muitos anos de uso, além é claro da "lenda" da manutenção cara.

Se deseja um carro pra curtir por um bom tempo, recomendo a compra sem pestanejar, agora se deseja negocia-lo em breve, acaba sendo um mal negócio, pois com certeza irá perder dinheiro. Quanto ao GNV, o Xsara não se adapta bem a esse tipo de conversão, e pode te dar muitas dores de cabeça, dependendo onde irá fazer o serviço.

Temos o conhecimento de pessoas que tem GNV, e nunca tiveram problemas, mas eu não recomendo a colocar. E no mais no que precisar estamos ai pra ajudar.

Dê uma lida no site, nos tópicos "MANUTENÇÃO" E "DICAS DE COMPRA", poderão te ajudar bastante.

Abraços e Seja Bem Vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Adiquirir meu Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Adiquirir meu Xsara Break   Adiquirir meu Xsara Break EmptyQua 11 Nov 2009 - 22:51

Fara uma bela compra...

Comprei o meu a pouco tempo e estou gostando..

O meu tem GNV e até agora nao tive problemas em relação ao gás


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Adiquirir meu Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Adiquirir meu Xsara Break   Adiquirir meu Xsara Break EmptySáb 14 Nov 2009 - 12:45

Obrigado, e bem vindo..

Apoiado ao tato quanto ao GNV!
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Adiquirir meu Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Adiquirir meu Xsara Break   Adiquirir meu Xsara Break EmptyQui 19 Nov 2009 - 7:32

Seja bem vindo...
Sinceramente, não vejo a necessidade de colocar GNV no carro pois o mesmo é muito econômico...
Pelo menos o meu é...
Boa sorte na compra e saiba que você fez uma ótima escolha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adiquirir meu Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Adiquirir meu Xsara Break   Adiquirir meu Xsara Break Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adiquirir meu Xsara Break
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: