Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DUVIDA SOBRE CABEÇOTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelocanal@hotmail.com
Membro
Membro




DUVIDA SOBRE CABEÇOTE Empty
MensagemAssunto: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE   DUVIDA SOBRE CABEÇOTE EmptySex 1 Abr 2011 - 18:06

ola amigos do clube do xsara
Tenho um xsara glx 1.8 16v e o cabeçote do meu carro esta ruim nao compensando fazer retifica pois tem que fazer um enchimento .
Gostaria de saber se o cabeçote do xsara 2.0 16 valvulas serve em meu carro, pois encontrei um em boas condiçoes e um bom preço.
Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Abçs a todos
Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



DUVIDA SOBRE CABEÇOTE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE   DUVIDA SOBRE CABEÇOTE EmptySáb 2 Abr 2011 - 21:03

Tenho um VTS 1.8 16v estava na msm situaçao sua, cabeçote ruim q nem compensava planar e etc. tive q comprar outro. Achei um semi novo completo por 3700, um novo soh o cabeçote pelado eh 4 mil.

Bom respondendo sua pergunta, o cabeçote tem q ser o msm do seu carro,exatamente igual. Quando comprei o meu ate o part number, q eh akela numeraçao q tem na peça eu tive q passar pro kra, o do 2.0 eh totalmente diferente do 1.8, tamanho e td mais! Voce tem q conseguir um igual o seu!


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocanal@hotmail.com
Membro
Membro




DUVIDA SOBRE CABEÇOTE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE   DUVIDA SOBRE CABEÇOTE EmptyDom 3 Abr 2011 - 11:22

Ok SAMUEL
Muito obrigado pela sua dica .
vou procurar um igual a de meu carro..
Muito obrigado
fique com Deus amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDA SOBRE CABEÇOTE Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE   DUVIDA SOBRE CABEÇOTE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDA SOBRE CABEÇOTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre cabeçote?
» Dúvida sobre o AT
» Duvida sobre correias N7
» Dúvida sobre farol
» Dúvida sobre alertas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: